Muriaé Céu claroMax 29º
Min  13º
Região: Prefeitura de Santana de Cataguases cancela edital de processo seletivo
JORNALISMO | 12/01/2018 « Voltar

Região: Prefeitura de Santana de Cataguases cancela edital de processo seletivo


O processo seletivo da Prefeitura de Santana de Cataguases (cerca de 50km de Muriaé) foi cancelado através de Decreto assinado nesta semana pela prefeita daquele município Maria Jucélia Baesso Procaci.

(Clique aqui e veja o decreto na íntegra)

O processo seletivo tinha por finalidade o preenchimento de 8 vagas para os cargos de dentista, enfermeiro, médico e técnico de enfermagem.

Segundo o documento, a anulação do concurso é uma recomendação do Ministério Público “em converter o edital para fins de contratação temporária, em concurso público, para efetivação de preenchimento de vaga de natureza permanente”.

Os pedidos de ressarcimento/reembolso da taxa de inscrição deverão ser formalizados através de requerimento escrito, dirigido ao Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público que será submetido a apreciação do Chefe do Poder Executivo Municipal.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES