Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 34º
Min  20º
JORNALISMO | 13/01/2020 « Voltar

Rua Dr. Antônio Canêdo é interditada para realização de reparos do Demsur

Rua Dr. Antônio Canêdo é interditada para realização de reparos do Demsur
A interdição começará nesta segunda-feira a partir das 7h30 - Foto: Ascom Demsur

A partir desta segunda-feira (13) a Prefeitura de Muriaé por meio do Demsur iniciará uma série de intervenções na Rua Dr. Antônio Canêdo, no Centro de Muriaé. O local ficará fechado de segunda a sexta-feira, entre 7h e 17h, sendo autorizada apenas a passagem de comerciantes e moradores da rua.

Durante o período de obras, não será permitido que nenhum veículo estacione na via, nem mesmo na parte da noite para não comprometer os trabalhos do dia seguinte.

De acordo com a diretoria do Demsur, o motivo destas intervenções é a substituição de manilhas antigas de redes de esgotos por tubos de PVC altamente mais resistentes. Será feita também a substituição de toda a rede de água. Ao todo 130 metros de redes de esgoto e água serão trocados.

As intervenções serão realizadas com recursos próprios da autarquia e está prevista para ser concluída até 31 de janeiro, mas em caso de chuvas, o cronograma poderá sofrer alterações.

O Demsur ressalta também que de segunda à sexta-feira, entre 7h e 17h, o abastecimento de água terá que ser interrompido na rua, sendo restabelecido após as 17h. Portanto, é fundamental que moradores e comerciantes economizem água ao longo do dia.

Durante as obras os veículos terão que seguir em direção à Rua Dr. Silveira Brum para acessarem a avenida Barão do Monte Alto.

A autarquia ainda orienta que durante a execução dos projetos, alguns inconvenientes serão inevitáveis, mas o Demsur destaca a importância da intervenção para evitar problemas ainda maiores no futuro.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES