Muriaé Céu claroMax 29º
Min  13º
JORNALISMO | 16/05/2018 « Voltar

Seminário sobre enfrentamento ao abuso e exploração sexual de menores lota teatro Zaccaria Marques

Seminário sobre enfrentamento ao abuso e exploração sexual de menores lota teatro Zaccaria Marques
O evento contou com palestra ministrada pelo promotor de Infância e Juventude de Muriaé, Fábio Laureano







Um dos principais eventos da Semana de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual lotou o teatro Zaccaria Marques, nesta quarta-feira (16). O seminário sobre o assunto contou com palestra ministrada pelo promotor de Infância e Juventude da Comarca de Muriaé, Fábio Laureano, e também apresentação de dados estatísticos do Conselho Tutelar local, referentes ao atendimento a menores vítimas de violência na cidade.

A palestra teve como tema, “A importância do enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes e o trabalho em rede”. O público foi formado por integrantes de diversas áreas, incluindo profissionais da área da Saúde, Educação e Assistência Social, bem como estudantes e conselheiros tutelares.

Outro destaque da “semana”, que é organizada de forma conjunta pela prefeitura e Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), será uma passeata a ser realizada na sexta-feira (18), no centro da cidade.

A saída está marcada para as 8h da Praça Coronel Pacheco de Medeiros (praça da antiga Prefeitura), e os participantes caminharão até a Praça João Pinheiro.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES