Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  21º
POLÍCIA | 09/11/2018 « Voltar

Serra do Belvedere: carreta bate em árvore que caiu na BR-116 e sai da pista; resgate do condutor levou 4 horas




Serra do Belvedere: carreta bate em árvore que caiu na BR-116 e sai da pista; resgate do condutor levou 4 horas
O trabalho de resgate foi delicado e o motorista sofreu fratura de perna e braço












O acidente aconteceu pouco depois das 2h, e o condutor foi retirado das ferragens já no início da manhã
























Após aproximadamente quatro horas de um trabalho complexo, o Corpo de Bombeiros resgatou o motorista de uma carreta bitanque carregada com combustível, que saiu da pista, na Serra do Belvedere, BR-116, depois de bater em uma árvore que caiu na rodovia, na madrugada desta sexta-feira (8). O homem ficou preso em meio as ferragens da cabine, barro e troncos, e sofreu fratura de perna e braço, sendo encaminhado ao Hospital São Paulo (HSP) em uma ambulância do Samu cuja equipe também atuou no socorro.

No momento do acidente a carreta seguia sentido a Muriaé, e após bater na grande árvore, o veículo cruzou a pista contrária e saiu da estrada. Para conseguir resgatar a vítima os bombeiros tiveram que utilizar equipamentos específicos para “abrir” a lataria da cabine.

A Polícia Rodoviária federal (PRF) sinalizou o local e controlou trânsito, e três guinchos são utilizados na operação da remoção da carreta.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


FABIANO L.Silva
Postado no dia 09/11/2018 - 10:15 Cidade: Muriaé - MG
» É necessário a execução de um trabalho de retirada das vegetações marginais a BR.Será evitado o risco de acidentes como este.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES