Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º
ESPORTE | 28/10/2019 « Voltar

Sicoob Coopemata acerta parceria com o Nacional para o Módulo II

Sicoob Coopemata acerta parceria com o Nacional para o Módulo II
Juninho e José geraldo com o presidente do Sicoob, César Augusto Matos (Fotos : Nacional Atlético Clube)
Juninho e José Geraldo com os diretores do Sicoob Paulo Henrique e Humberto


O Nacional de Muriaé conseguiu mais um importante apoio para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, que tem início previsto para fevereiro de 2020. A SICOOB COOPEMATA acertou uma parceria com o clube e vai exibir a sua marca nos uniformes nacionalinos durante a competição.

O SICOOB COOPEMATA é uma cooperativa de crédito que tem grande abrangência na região da Zona da Mata, além de estar presente também no Campos das Vertentes, na capital mineira e sua mesorregião.

A diretoria do Nacional agradeceu a confiança da instituição e vê a parceria como vantajosa para ambas as partes.  Para o NAC , ter uma empresa tão renomada apoiando, é sinal de que o projeto do clube está bem estruturado e tem tudo para ser bem-sucedido.

O Nacional está prometendo para em breve divulgar os demais patrocinadores para a competição.

 

Conselho Técnico Módulo II :
 
O Conselho Técnico do Módulo II acontece dia 5 de novembro, terça-feira,  na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), em Belo Horizonte. Ele definirá a fórmula de disputa e o regulamento da competição. Além do Nacional são aguardados representantes de mais 11 clubes : Guarani de Divinópolis, Tupi de Juiz de Fora, Serranense de Nova Serrana, CAP Uberlândia, Ipatinga, Athletic de São João Del Rey, Democrata de Sete Lagoas, Democrata de Governador Valadares, América de Teófilo Otoni, Pouso Alegre e Betim Futebol.


Fonte : Nacional Atlético Clube




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES