Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 32º
Min  21º
JORNALISMO | 06/12/2017 « Voltar

Superintendência de Ensino de Muriaé está sem energia há 5 dias por falta de pagamento

Superintendência de Ensino de Muriaé está sem energia há 5 dias por falta de pagamento
O órgão estadual funciona neste prédio, na rua Getúlio Vargas, na região central





A Superintendência Regional de Ensino de Muriaé (SRE) está sem energia elétrica desde a última sexta-feira (1º), por falta de pagamento. O órgão estadual está situado na rua Getúlio Vargas, na região central, onde ocupa um prédio de sete pavimentos, que está totalmente às escuras.

Com a falta de energia a rotina de trabalho da SRE Muriaé está obviamente comprometida e diversos procedimentos que dependem de sistemas informatizados estão paralisados.

Na tarde desta terça-feira (5) a reportagem da Rádio Muriaé foi até a superintendência e encontrou o prédio completamente vazio, com exceção do setor de protocolo, na recepção, que segue funcionando pela manhã e à tarde. Segundo funcionários de uma empresa que presta serviço ao órgão, em todos os demais setores o expediente tem sido até às 13h.

Informações extraoficiais dão conta de que outras Superintendências de Ensino na Zona da Mata também estariam com a energia cortada devido a atraso na conta, e que o problema pode afetar o processo de pagamento dos servidores.

O Jornalismo da Rádio Muriaé entrou em contato com assessoria de comunicação (Ascom) da Secretaria de Estado da Educação, na tarde desta terça (5), e solicitou esclarecimentos. O órgão se comprometeu a enviar um comunicado sobre o assunto, porém, até às 8h30 desta quarta-feira (6) a emissora não havia recebido resposta.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 8


Só observando
Postado no dia 06/12/2017 - 12:06 Cidade: Muriaé - MG
» Lembro como se fosse hoje esse povo falando.....com Dilma e Pimentel, Minas gerais vai se transformar.... verdade pura!!!!


Logista
Postado no dia 06/12/2017 - 09:09 Cidade: muriae - MG
» A POPULACAO TAMBEM PRECISA SABER QUE O GOVERNO DE MINAS ESTA DESCONTANDO DOS SERVIDORES PUBLICOS OS VALORES USADOS PELO CARTAO DE MEDICAMENTOS DO IPSEMG MAS NAO ESTAO REPASSANDO PARA OS LOGISTAS. ESTAMOS DESDE ABRIL SEM RECEBER ESSE REPASSE.


Ronaldo
Postado no dia 06/12/2017 - 12:52 Cidade: muriae - MG - MINAS GERAIS
» E O PIOR É SABER A MAIORIA DOS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO VOTARAM EM FERNANDO PIMENTEL. ESTE É O GOVERNADOR DE MINAS.


Mineiro
Postado no dia 06/12/2017 - 13:42 Cidade: muriaé - mg
» Enquanto isso em Belo Horizonte, mais um churrasco de xonfrarernizacao, para os grevistas.


ROSA MARIA NUNES OLIVEIRA
Postado no dia 06/12/2017 - 14:45 Cidade: Barão de Monte Alto - MG
» E VIVA O GOVERNO PETISTA.


Pedro Paulo
Postado no dia 06/12/2017 - 15:21 Cidade: Muriae - mg
» Isso o vereador Petista que vive tentando fazer manifestação não conta né?! Ou ele não sabia? PT sempre PT


Militante
Postado no dia 06/12/2017 - 16:26 Cidade: Muriae - MG
» Fui militante do partido do governo, mas no fundo eu sabia que não teríamos preparo para administrar nada. Nosso forte é ser oposição e não governo, porque falar é muito mais fácil do que fazer. Está aí a prova do que eu pensava. Até energia já estão cortando. Pode procurar saber que existe muito atraso também nas verbas de merenda escolar. Salário e 13º pro funcionalismo, só Deus sabe quando, e olha que esse governo não fez nenhuma grande obra nem nada, mal mal está mantendo o que tinha. Absurdo, eu me arrependi e pulei fora desse barco furado.


Teresinha Couto Rodrigues
Postado no dia 07/12/2017 - 22:10 Cidade: Bom Despacho - Minas Gerais
» Absurdo deixarem de arcarem com compromisso de pagarem a energia de uma superintendencia! Os servidores da educac,ao nao podem pagar esse prec,o pelos irresponsaveis.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES