Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 26º
Min  17º
Taxista tem veículo furtado por 4 passageiros no bairro Cardoso de Melo
POLÍCIA | 13/01/2018 « Voltar

Taxista tem veículo furtado por 4 passageiros no bairro Cardoso de Melo


Um automóvel taxi, modelo GM Prisma, foi furtado na noite desta sexta-feira (12) no bairro Cardoso de Melo por quatro passageiros, entre eles uma mulher. Ao perceber que poderia ser roubado e temendo por sua integridade física, o dono do veículo conseguiu fugir.

A vítima relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que estava parada no ponto de taxi do Terminal Rodoviário e foi abordado por uma mulher, aparentando ser adolescente, que solicitou uma corrida até o bairro São Cristóvão. Quando chegaram próximo a praça daquele bairro outros três homens entraram no taxi e pediram que o motorista seguisse até o bairro Cardoso de Melo.

Ao chegarem próximo a rua Catarina de Carvalho Melo um dos passageiros disse ao taxista:  “Não é aqui que vamos fica, você vai ter que nos levar em Ponte Nova. É só isso que você vai ter que fazer, pra não acontecer nada com você”.

De acordo com registro feito pela Polícia Militar (PM), o motorista relatou que não tinha combustível suficiente para realizar a vigem, no entanto o passageiro disse que só queria que os levassem a Ponte Nova.

O motorista disse que temeu por sua vida e, por não saber a real intenção dos passageiros, ele freou bruscamente e pulou do carro ainda em movimento. Em seguida correu e pediu ajuda em uma residência.

Ainda segundo relato da vítima, um dos passageiros assumiu a direção do veículo, percorreu algumas ruas do bairro e fugiu com o veículo.

Ainda segundo o registro policial, os documentos pessoais do taxista e cerca de R$300 (trezentos reais) em dinheiro ficaram dentro do carro.

A polícia teve acesso a imagens de câmera de monitoramento próximo ao terminal rodoviário para tentar identificar a mulher que solicitou a corrida.

A Polícia Militar fez rastreamento pela região, mas até o momento o veículo e os autores não foram localizados.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES