Muriaé Cielos NubladoMax 26º
Min  13º
28/03/2019 « Voltar

Técnico do Flamengo, Abel Braga, passará por novo procedimento cirúrgico

Técnico do Flamengo, Abel Braga,  passará por novo procedimento cirúrgico
Abel Braga deixa Maracanã de cadeira de rodas após se sentir mal, mas já diz estar bem — Foto: CELSO PUPO/ESTADÃO CONTEÚDO

Abel Braga terá de passar por novo procedimento nesta sexta-feira. O treinador do Flamengo, que passou mal no fim do Fla-Flu, será submetido a uma ablação por cateter. Não se trata de uma cirurgia, mas sim de um procedimento cuja duração é de quatro horas e que consiste na queima do tecido cardíaco que apresenta arritmia. Abel fica internado até domingo.

Nesta quinta-feira, Abel passou por eletrochoques e realizou outros exames. Dormiu no início da tarde e está acompanhado da esposa, Cláudia, de Marquinhos Lopes, amigo e ex-preparador de goleiros do Fluminense, e de assessores.

Há a expectativa de que Abel fique à beira do campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Peñarol, no Maracanã. Certo mesmo é que está fora da final da Taça Rio, entre Flamengo e o vencedor do duelo entre Bangu e Vasco. A decisão está marcada para domingo, às 16h.
 



Fonte : G1




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES