Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 32º
Min  19º
ESPORTE | 28/11/2018 « Voltar

Técnico Duílio fará observação de jogadores a partir de 10 de dezembro

Técnico Duílio fará observação de jogadores a partir de 10 de dezembro
Diretoria do NAC e grupo do empresário Mauro Galvão se reuniram à noite na residencia do presidente do Nacional, José Adelmo Pinheiro
Fotos : 2,3,4,5,6,7 e 8 (Assessoria de imprensa do Nacional Atlético Clube














O Técnico Duílio, que dirigirá a equipe do Nacional no Campeonato Mineiro Módulo 2 de 2019, esteve nesta terça-feira (27), em Muriaé, conhecendo toda a estrutura do clube. Conheceu o estádio Soares de Azevêdo e visitou todas as suas dependências. Duílio estava acompanhado do empresário Mauro Galvão, do ex-jogador Alexandre Torres e do agente de futebol, Jorge Colisteti de Andrade. Ainda na noite de ontem começaram as disucssões sobre a montagem da equipe para a disputa da competição, em que o Nacional buscará o retorno a divisão principal do futebol mineiro.

Do dia 10 a 20 de dezembro, o clube fará treinamentos de observação de jogadores.  A oficial dos atletas que disputarão o módulo 2 será no dia 3 de janeiro de 2019.

Um evento acontecerá no dia 12 de dezembro, onde será apresentado para a imprensa a relação de jogadores e comissão técnica, os patrocinadores e o novo uniforme da equipe.

Além do Nacional participarão do módulo 2 : América de Teófilo Otoni, Athletic de São João Del Rey, CAP Uberlandia, Clube Atlético Tricordiano, Coimbra de Contagem, Democrata de Sete Lagoas, Esporte Clube Democrata de Governador Valadares, Betinense, Ipatinga, Uberlandia e Uberaba.

A tabela competa da competição será divulgada no dia 8 de dezembro.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES