Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 28º
Min  18º
POLÍCIA | 20/04/2017 « Voltar

Tentativa de homicídio: adolescente leva vários tiros no bairro Safira

Tentativa de homicídio: adolescente leva vários tiros no bairro Safira
O menor tem 16 anos e segundo a PM, já no HSP foram constatadas 8 perfurações, a maior parte nas pernas











Um adolescente de 16 anos levou vários tiros em uma tentativa de assassinato ocorrida no início da madrugada desta quinta-feira (20), na rua Silas Macedo, no bairro Safira, na divisa com o Planalto. O menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Paulo (HSP) e segundo a Polícia Militar (PM), durante atendimento médico foi constatado o total de 8 perfurações, sendo 6 nas pernas, uma nas costas (pélvis) e outra no braço esquerdo.

Relatos de populares informam que no momento do crime o jovem conversava com um rapaz, na calçada, próximo à sua residência. De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, testemunhas disseram que os tiros partiram de um veículo Ford Ecoesport branco, que teria seguido em direção ao Planalto.

Em seu registro, os militares citam ainda que no último dia 11 o menor ferido foi apreendido, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, e que informações obtidas após o atentado desta madrugada levantam a hipótese de que o crime possa ter ligação com o assassinato de um homem de 33 anos, baleado no dia 9 de abril, na rua Sebastião Celestino, também no Safira.

A PM conseguiu dados sobre possíveis suspeitos pelo atentado e menciona relatos de que os mesmos já teriam se desentendido com pessoas que residem na vizinhança do jovem baleado.

A Polícia Civil (PC) periciou a cena do crime, recolheu diversas capsulas de munições, bem como dois projéteis, e vai investigar o caso.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 4


Rogério
Postado no dia 20/04/2017 - 19:57 Cidade: Muriaé - MG
» Ninguém toma 8 pipocos à toa.


MARCLO
Postado no dia 20/04/2017 - 12:33 Cidade: MURIAE - MG
» PROBREMA QUE OS JOVEM HOJE ESTAO QUERENDO UMA COISA QUE IMPOSIVEL E VIDA FACIL DINHEIRO FACIL HOSTENTAR AS COISA ESSA GERAÇAO QUE ESTAR AI NAO ACEITA SER CORREGIDAS PELOS SEU PAIS MUITAS DAS VEZES ELVANTA ATE MSM CONTRA OS PAIS PARA VIVER UMA VIDA QUE SO LEVAR PRA CADEIA OU CEMITERIO AGORA ELES SAO LIVRE DE ESCOLHER O CAMINHO QUER ESCOLHER MUITAS DAS VEZES ESCOLHE O CAMINHO ERRADO PORQUE ELES ACHAO QUE LEVANTAR CEDO E IR  TRABALHAR E VERGONHOSO DAR NISSO AI EU NAO MI ESPANTO COM ISSO NAO QUEM PROCURA INFELISMENTE UMA HORA ACHA


Simone
Postado no dia 20/04/2017 - 12:47 Cidade: muriaé - MG
» A rua ferreira leite virou a muito tempo um ponto de venda e uso de drogas e de acerto de contas entre bandidos. É muito bandido reunido o DIA INTEIRO vendendo e usando drogas, comprando e vendendo objetos roubados e etc. Tudo isso a menos de 500m do batalhão de policia, e nenhuma providência é tomada! Até quando os moradores serão obrigados a conviver com isso? Tem câmera do "olho vivo" na febem que dá pra comprovar o que estou dizendo, é só querer investigar!



morador planalto
Postado no dia 21/04/2017 - 13:14 Cidade: muriaé - MG
» É verdade tudo que você disse, Simone. Essa rua está uma vergonha mesmo e os moradores não aguentam mais tanto bandido!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES