Muriaé Cielos NubladoMax 25º
Min  16º
JORNALISMO | 13/08/2019 « Voltar

Terceira edição da Semana da Juventude promete movimentar Muriaé com diversas programações




Terceira edição da Semana da Juventude promete movimentar Muriaé com diversas programações
Durante a entrevista, a diretora da Fundarte, Flávia Neves falou da importância de realizar movimentos em prol da juventude
A entrevista contou com a presença do gestor de Juventude, Wesley Ferreira


Começou nesta segunda-feira (12) a 3ª Semana da Juventude aqui em Muriaé. O evento está acontecendo nos espaços da Fundarte com diversas atrações.

Com o tema  “A gente quer a vida: Juventudes e Direitos Humanos”, o evento segue até neste sábado (17).

Nesta terça-feira (13) a diretora da Fundarte, Flávia Neves acompanhada do Gestor de Juventude, Wesley Ferreira participaram do programa “Manhã da Muriaé” e falaram, além da semana da juventude, sobre vários projetos pautados para o ano.

As ações são coordenadas pelo Conselho Estadual da Juventude (Cejuve), em parceria com a Coordenadoria de Políticas para a Juventude, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), e outras secretarias que compõem o conselho. Todas as programações são abertas ao público.

 

Confira as programações em Muriaé

12/08 – Aplicação do Teste Vocacional nas Escolas Estaduais do Município de Muriaé (esse teste será aplicado até 30/08)

12/08 – Palestra sobre “Prevenção ao Suicídio” com a Psicóloga  Pollyanna Conegundes, Teatro Zaccaria Marques, as 14:00 horas com os Jovens do Programa Estagio Jovem da Prefeitura Municipal de Muriaé.

13/08 – Cine Debate com os Filmes da 12º Mostra de Cinema e Diretos Humanos com os Grêmios (ex-alunos, alunos, representantes de sala, professores e direção) na Cinemateca Paulo Porto no Centro Cultural e Turístico Regional Dr. Pio Soares Canêdo – Grande Hotel Muriahe com a Professora do Curso de Direito do Campus Universitário Unifaminas, Vânia Ágda de  Oliveira Carvalho,  ás 14:00 horas.

14/08 – Abertura da Exposição Coletiva ”O Rosto das Juventudes” na Galeria de Artes Mônica Botelho no Centro Cultural e Turístico  Regional Dr. Pio Soares Canêdo – Grande Hotel Muriahe, as 19:00.

15/08 – Oficina de Desenho no Sesc (Escola de Arte da Fundarte)

16/08 – Juventude no Coreto (apresentações culturais de dança dos Cras, Ser Feliz e Saber Viver e Grupo de Dança Êxtase de Viçosa.) as 14:00 horas

17/08 – Apresentação de dança com o Grupo de Êxtase de Viçosa: “Um Tom para Todos Nós” no Teatro Municipal Belmira Vilas Boas, entrada gratuita, às 19:00.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES