Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 32º
Min  19º
ESPORTE | 03/12/2018 « Voltar

Tombense confirma jogo contra o Atlético Mineiro para o "Almeidão"

Tombense confirma jogo contra o Atlético Mineiro para o
Em 2017 Tombense e Atlético Mineiro jogaram no Soares de Azevêdo
O Gavião Carcará anunciou oficialmente Ricardo Drubsky como seu novo técnico (Foto: Mourão Panda / América-MG)


Fim do mistério.  O Tombense jogará contra o Atlético Mineiro, no dia 23 de janeiro, quarta-feira, às 19h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, “Almeidão”, em Tombos.  O local da partida foi confirmado neste domingo (2), pelo presidente do Gavião Carcará, Lane Gaviolle.  O jogo será válido pela segunda rodada do estadual 2019, e o estádio soares de Azevedo, do Nacional de Muriaé, e o Ipatingão, eram especulados para a partida da equipe de Tombos contra o Galo. 

Em 2017, o Tombense prestigiou Muriaé, ao mandar seu jogo contra o Atlético no estádio do NAC, no dia 4 de fevereiro. O Galo venceu o confronto por 3 a 0, e o público presente foi 5.041, com 4.454 pagantes.

Ricardo Drubscky é anunciado como técnico do Carcará

A diretoria do Tombense confirmou nesta segunda-feira (3) o nome de Ricardo Drubscky para comandar a equipe na temporada 2019. Experiente, Drubsky treinou grandes equipes do futebol brasileiro, como Fluminense, Atlético-MG, América-MG, Atlético Paranaense, Paraná Clube, Goiás e Vitória-BA.

No interior de Minas, o técnico já atuou em diversos clubes, entre eles, Mamoré, Ipatinga, Democrata de Governador Valadares e Tupi de Juiz de Fora.

Nas últimas temporadas Drubsky estava no América mineiro, que acabou rebaixado para série “B” de 2019. Em 2016 ele assumiu o cargo de diretor de futebol do Coelho, e este ano chegou a treinar a equipe por um curto período durante o Brasileirão, retornando depois para a diretoria de futebol. 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES