Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 34º
Min  22º
ESPORTE | 31/01/2019 « Voltar

Tombense leva virada do América Mineiro no estádio Almeidão

Tombense leva virada do América Mineiro no estádio Almeidão
América vence por 2 a 1 e continua na liderança do estadual (Foto : João Zebral / América-MG

O Tombense perdeu uma grande oportunidade de subir na tabela do Campeonato Mineiro, ao ser derrotado por 2 a 1 pelo América Mineiro na noite desta quarta-feira (30), no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos A equipe do técnico Ricardo Drubsky saiu na frente, com gol de Cássio Ortega. Júnior Viçosa empatou para o Coelho ainda no primeiro tempo. O gol da vitória da equipe da capital, que segue na liderança do estadual, foi marcado por Juninho, as 43 da etapa final.  

O Tombense perdeu a primeira na competição e permaneceu com cinco pontos. A equipe volta a campo contra o Tupynambás, domingo, dia 3, as 11h, no estádio Radialista Mário Heleno, em Juiz de Fora.

O América, que vinha de goleadas sobre Villa Nova (3 a 0) e Tupi (5 a 0), manteve o embalo com a terceira vitória consecutiva. O Coelho chegou a dez pontos e abriu três de vantagem para o Cruzeiro, que ainda jogará nesta quinta-feira, quando visitará o Boa Esporte em Varginha. O time alviverde torce por tropeço celeste para se isolar na ponta do Estadual.

FICHA TÉCNICA

TOMBENSE-MG 1x2 AMÉRICA-MG
Motivo: Campeonato Mineiro - 4ª rodada
Estádio: Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG)
Árbitro: Jerferson Antonio da Costa
Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes e Felipe Ramos de Santana
Gols: Júnior Viçosa, aos 43 minutos do 1º T, e Juninho, aos 43 minutos do 2ºT (América) / Ortega, aos 26 minutos do 1ºT (Tombense-MG).
Cartões amarelos: Diego Jussani e Júnior Viçosa (América) / Bruno Ferreira (Tombense-MG)

TOMBENSE-MG
Felipe; Bruno Ferreira (Abner - 30 min do 2ºT), Lincoln, Reynaldo, Bruninho; Rodrigo, Lucas de Sá (Marquinhos - 0 min do 2ºT), Juan (Everton - 23min do 2ºT); Ortega, Edson e Denilson.
Técnico: Ricardo Drubscky

AMÉRICA-MG
Fernando Leal; Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani (C), João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho (Christian - 39 min do 2º T); Felipe Azevedo, Marcelo Toscano (França - 41min do 2ºT) e Júnior Viçosa (Jonatas Belusso - 25 min do 2ºT).
Técnico: Givanildo Oliveira

 



Fonte : Estado de Minas




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    










PUBLICIDADES