Muriaé Cielos NubladoMax 30º
Min  21º
POLÍCIA | 13/02/2018 « Voltar

Tombos: motociclista tenta fugir de fiscalização da PM, sofre queda e é preso com espingarda

Tombos: motociclista tenta fugir de fiscalização da PM, sofre queda e é preso com espingarda
Após cair da moto, suspeito foi imobilizado e com ele foi encontrada uma arma, facão e outros objetos
Autor foi trazido para a delegacia de plantão, em Muriaé, onde a ocorrência foi registrada




Um homem de 53 anos foi preso na noite desta segunda-feira (12) na zona rural de Tombos (aproximadamente 60km de Muriaé) por direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo. O autor tentou desviar de uma fiscalização da PM, mas caiu da moto que guiava. Durante a abordagem os policiais encontraram arma e diversos objetos.

Conforme registro policial, a PM realizava uma fiscalização na estrada que liga o distrito de Catuné a comunidade de Pedra Santa. Os militares sinalizaram para que uma moto Honda NXR 150 Bros ES parasse, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada, tentou desviar do bloqueio policial, ao fazer uma manobra brusca perdeu o controle da direção e caiu com o veículo.

Os policiais rapidamente fizeram abordagem e imobilização do suspeito. Durante busca pessoal os militares encontraram uma espingarda calibre 28 sem numeração, 5 munições do mesmo calibre e outras duas deflagradas, além de um facão entre outros objetos.

O autor recebeu voz de prisão por direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de plantão, em Muriaé, onde foi feito o registro da ocorrência. 

A motocicleta foi apreendida e levada para um pátio credenciado pelo Detran-MG. 

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


GENESIO
Postado no dia 14/02/2018 - 15:39 Cidade: muriae - MG
» dessa vez deu ruin pra ele

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    










PUBLICIDADES