Muriaé Intervalos NubladoMax 30º
Min  14º
POLÍCIA | 17/06/2019 « Voltar

Tombos: três pessoas são presas. Um é suspeito de furtar residências e comércios e os outros dois, por porte ilegal de arma

Tombos: três pessoas são presas. Um é suspeito de furtar residências e comércios e os outros dois, por porte ilegal de arma









Um homem que estava foragido da Polícia em Itaperuna foi preso neste domingo (17) na cidade de Tombos, localizada há 80 quilômetros de Muriaé.

De acordo com a PM, ele é suspeito de praticar dezenas de furtos em residências e comércios da cidade.

A Polícia chegou até o suspeito após receber denúncias de que ele estaria vagando em uma região da zona rural. A PM foi até o local, mas o suspeito assim que avistou a viatura fugiu por um matagal. Com a ajuda da população e de trilheiros que andavam pela região, os militares receberam informações sobre o trajeto que o autor fez.

Depois de muita perseguição, ele foi contido por populares e preso pela Polícia. Durante a fuga o rapaz se machucou e precisou ser levado para o pronto socorro antes de ir para a prisão.

A Polícia também apreendeu um pino de cocaína e dezenas de materiais que teriam sido furtados por ele.

Na delegacia ele confessou os últimos furtos que realizou. O suspeito foi ouvido pelo delegado de plantão em Muriaé e em seguida, será conduzido para Itaperuna (RJ), onde possui um mandado em aberto.

Ainda em Tombos, dois homens também foram presos em um campo de futebol da cidade. De acordo com a PM, um dos jogadores estava armado e usando estava em campo, deixou a arma com outra pessoa na beira do gramado. Os dois foram presos e trazidos para a Delegacia do bairro Safira em Muriaé.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES