Muriaé Cielos NubladoMax 31º
Min  21º
ESPORTE | 09/02/2019 « Voltar

Tricordiano desiste da disputa do Campeonato Mineiro do Módulo 2

Tricordiano desiste da disputa do Campeonato Mineiro do Módulo 2
Estádio Elias Arbex foi vetado pela FMF (Foto : Lucas Soares)
Em 2017, também após punição da FMF, o Tricordiano enfrentou o Tupi em Muriaé pela 1º divisão


A Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou através de nota oficial em seu site, que o Tricordiano está fora da disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Segundo a entidade, o Tricordiano enviou ofício oficializando a desistência, de forma irrevogável e irretratável. A decisão estaria relacionada a interdição por parte da FMF, do  Estádio Elias Arbex, por más condições do gramado e a falta de laudos de segurança.

o clube está automaticamente rebaixado para a Segunda Divisão do Mineiro e está suspenso de participar de qualquer competição estadual em um prazo de 2 anos. Além disso, o Tricordiano será multado em R$ 100 mil.

Com a desistência, a cada jogo designado na tabela do Módulo II envolvendo o Tricordiano, serão lançados na classificação a vitória do adversário pelo placar de 3 a 0, bem como os três pontos respectivos. O Tricordiano faria sua estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro diante do Serranense, no domingo, às 16h, em Divinópolis (



Fonte : G1




COMENTÁRIOS 3


Rafael
Postado no dia 09/02/2019 - 13:40 Cidade: Três corações - MG
» Esse campeonato mineiro já é um fracasso não quer deixar o Tricordiano jogar em três corações mais que quê o time joga na Quelé gramado ruim de Divinópolis


Rafael
Postado no dia 09/02/2019 - 13:44 Cidade: Três corações - MG
» Esse campeonato mineiro é um lixo eles dão preferência só pro Atlético e o cruzeiro, time pequeno não pode ganhar esse lixo


Wilson pereira
Postado no dia 09/02/2019 - 16:29 Cidade: Belo Horizonte - MG
» Os times do interior de mg não tem como bancar os feitos custo destas despesas da Federação M Futebol. Já aconteceu com o Flamengo de Vergonha, Atlético de 3 Corações, Formiga , Esportivo de Passos etc. Multa de 100 mil é um absurdo.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES