Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 29º
Min  21º
POLÍCIA | 13/11/2017 « Voltar

Trio é detido suspeito de espancar jovem no Dornelas 2

Trio é detido suspeito de espancar jovem no Dornelas 2
Segundo um dos detidos, a vítima invadiu sua casa e furtou materiais, incluindo alimentos e roupas



Dois homens, de 26 e 35 anos, e um adolescente de 16 foram detidos pela Polícia Militar (PM), suspeitos de espancarem um jovem de 21 anos, no Residencial Dornelas 2, neste domingo (12). Segundo a PM, a vítima sofreu ferimentos, principalmente, no rosto, e foi socorrida pelo Samu ao Hospital São Paulo (HSP). O menor alegou que o rapaz agredido havia invadido sua residência e praticado furto.

O caso foi registrado como lesão corporal e de acordo com o Boletim de Ocorrência confeccionado pelos militares, os suspeitos foram abordados em um automóvel Gol, no bairro Dornelas, próximo à igreja católica, após acionamento via 190 dando conta de que eles haviam agredido rapaz e que o mesmo conseguiu escapar com a chegada de populares.

Conforme o registro da PM, o adolescente afirmou que a vítima teria entrado em sua casa durante a noite e furtado diverso materiais, incluindo alimentos, produtos de limpeza e roupas, tendo sido informado pela manhã que o suposto autor do furto “estaria vendendo os produtos pelo bairro”.

O menor contou que em seguida saiu à procura do rapaz, juntamente com os dois homens, e que ao encontrá-lo os três “entraram em luta corporal com ele”.

Os militares ressaltam no B.O. que não foi possível esclarecer totalmente os fatos, uma vez que a vítima não quis se manifestar sobre o ocorrido.

O jovem agredido ficou em observação no HSP e o trio detido foi encaminhado à delegacia do bairro safira para apresentação à Polícia Civil (PC).

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES