Muriaé Céu nubladoMax 27º
Min  17º

CAMPEONATO MINEIRO | 14/05/2020 « Voltar

Tupi de Juiz de Fora pede para deixar Campeonato Mineiro do Módulo II

Tupi de Juiz de Fora pede para deixar Campeonato Mineiro do Módulo II
Antes da bola parar, Tupi perdeu para o Nacional por 2 a 0, no Soares de Azevêdo

O Tupi de Juiz de Fora informou nesta quinta-feira (14),  que o presidente do clube, José Luis Mauler Jr., o Juninho, enviou ofício à Federação Mineira de Futebol , Adriano Guilherme de Aro Ferreira, solicitando a entidade a possibilidade da saída do carijó da disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, em razão da pandemia de coronavírus. No material também é solicitado que o time juiz-forano não receba sanções e punições previstas no regulamento da competição.
 
O clube alega que a crise gerada pela pandemia fez com que todos os patrocinadores cortassem suas cotas de patrocínio. Com isto não há mais condições de arcar com os compromissos financeiros.
Com seis pontos ganhos e a cinco rodadas do término da primeira fase, o Tupi ocupa a nona colocação, com chances matemáticas tanto de classificação, quanto de queda no Módulo 2.
 
Caso realmente deixe a disputa, o carijó alvinegro juiz-forano pode receber pesadas sanções, como rebaixamento automático para a segunda divisão e a pesada multa.
De acordo com o regulamento do Módulo II, para este tipo de situação, o clube "terá os resultados até então conquistados considerados sem efeito". 
Com seis rodadas já disputadas até a paralisação, o tupi soma seis pontos ganhos e ocupa a nona colocação. 
 
Com a pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Mineiro do II não tem nenhuma perspectiva de retorno e várias equipes já dispensaram seus elencos. 
O Pouso Alegre lidera o campeonato 2020 com 16 pontos, seguido  do Nacional Atlético Clube (NAC), com 1.  
 


Fonte : Rádio Itatiaia




COMENTÁRIOS 1


Aristides Roberto cortat
Postado no dia 14/05/2020 - 18:05 Cidade: Rj - Rj
» Tomara que a federação dê por terminado assim e o NAC consiga a tão sonhada vaga na elite.Gigante da 356.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES