Muriaé Céu nublado com chuvaMax 28º
Min  19º

CAMPEONATO MINEIRO | 05/05/2019 « Voltar

Uberlândia vence Serranense por 3 a 0 e retorna à 1ª divisão do estado

Uberlândia vence Serranense por 3 a 0 e retorna à 1ª divisão do estado
Foto : Uberlândia Esporte Clube

O Uberlândia Esporte Clube estará de volta à elite do futebol de Minas Gerais em 2020 depois de bater o Serranense por 3 a 0, na manhã deste domingo (5), no Estádio Parque do Sabiá. Este foi  segundo jogo dos times na semifinal do Módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe uberlandense volta ao Módulo I depois de ter sido rebaixada em 2018.
 
Todos os gols do jogo desta manhã foram no segundo tempo, quando o zagueiro Adriano marcou duas vezes, aos oito minutos e aos 22 minutos. Já nos acréscimos, com 47 minutos da etapa complementar, o atacante Jhullian fechou o placar com o terceiro gol. O Uberlândia havia perdido o primeiro jogo da semi em Nova Serrana por 1 a 0 e precisava de uma vitória simples em casa.
 
A disputa teve público de 3.692 pagantes com renda de R$ 68.110. O Verdão agora espera a definição da outra semifinal, entre Coimbra e Nacional de Muriaé, para a disputa do título. O jogo acontece às 16h na Arena do Jacaré em Sete Lagoas.

 



Fonte : Diário de Uberlândia






COMENTÁRIOS 1


Silvano rizzon
Postado no dia 05/05/2019 - 15:11 Cidade: Muriae - Mg
» Vavamos vercer nac hoje estaresmo na primeira

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES