Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º
18/10/2019 « Voltar

Veterinária fala sobre os cuidados que o dono deve ter com os animais de estimação




Veterinária fala sobre os cuidados que o dono deve ter com os animais de estimação
A veterinária Keila de Paula Costa Farage respondeu perguntas enviadas por ouvintes e internautas

Nos últimos anos a procura por ter um animal de estimação em casa cresceu consideravelmente. Difícil é achar uma residência que não tenha um cão ou um gato. Mas, não basta somente ter o animal, é preciso tomar alguns cuidados para que eles tenham uma vida saudável.

Nesta sexta-feira (18) a médica veterinária, Keila de Paula Costa Farage participou de uma entrevista na Rádio Muriaé e respondeu dúvidas dos ouvintes e internautas.

Clique no vídeo acima e assista a entrevista

Keila é formada pela faculdade de ciências biológicas e da Saúde- Univiçosa em janeiro de 2011. Pós-graduada em Defesa Sanitária, Tecnologia e Inspeção de Produtos de origem animal, com ênfase em legislação.

Foi Chefe de controle de qualidade em indústria de alimentos por cinco anos, Veterinária do centro de controle de zoonoze de Muriaé no período de janeiro de 2017 a julho de 2019, com Experiência em consultas a domicílio de cães e gatos.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 4


Jandira Ribeiro Bogo
Postado no dia 19/10/2019 - 13:50 Cidade: Maringá - Pr
» Olá vi sua entrevista e amei. Minha pet é comilona e nada satisfaz. Pra saber o problema tenho q fazer um hemograma?É estou lutando contra papiloma vírus. O q fazer . MTO obrigada. Abraços carinhosos. AMO PETS


Lucineide Oliveira de Almeida
Postado no dia 19/10/2019 - 16:12 Cidade: Rondonópolis - Mt
» Quando o animal pastor alemão solta pelos em excesso o que pode ser. obrigado



Ariana
Postado no dia 20/10/2019 - 15:57 Cidade: Aracaju - Se
» Olá, olha a várias reações, porém a alimentação é muito cobrada para a vida do pet, ou até mesmo o shampoo que o seu cão está usando...


Sandra
Postado no dia 21/10/2019 - 10:14 Cidade: Sao bernardo do campo - SplP
» A minha filha de 4 patas eh muito ansiosa, ela fica angustiada pedindo algo para comer (frutas), pela manha ela fica horas do lado da cama para chamar nossa atencao " como dizendo ninguem vai levantar" e so por o pe fora da cama que ela sai correndo pra cozinha, e para tirar ela de casa, fica num disespero so, chega derrubar quem estiver levando ela e quem estiver por perto. Ja estou com do parece que sofre com essa ansiedade. Pode me falar algo...serei grata

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES