Muriaé Céu nubladoMax 27º
Min  17º
ESPORTE | 21/04/2020 « Voltar

Vice-presidente avalia situação do Nacional diante da pandemia do novo coronavírus

Vice-presidente avalia situação do Nacional diante da pandemia do novo coronavírus
Foto : arquivo Rádio Muriaé

Diante de um cenário conturbado, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, no futebol não é diferente. Durante o período de isolamento, muitos clubes estão com dificuldades em arcar com seus compromissos financeiros.

Em entrevista exclusiva à Rádio Muriaé nesta terça-feira (21) o vice-presidente do Nacional, José Geraldo Pimentel falou como está a situação do Nacional e aguarda ansiosamente novas decisões da Federação Mineira de Futebol (FMF).

Durante a entrevista, o vice-presidente do clube disse que nesta quarta-feira (22) às 14h está marcada uma reunião em vídeo conferência com todos os representantes das equipes do módulo II do Campeonato Mineiro para traçar novas medidas.

Ainda é cedo para saber se o futebol irá voltar no estado, mesmo com portões fechados, entretanto há esta expectativa.

José Geraldo disse que o contrato dos atletas vence no dia 30 de maio, data em que estava marcado o final do torneio. O vice-presidente também disse que, se houver necessidade, que estenderá o contrato de todo elenco por mais 60 dias, porém, esta hipótese dependerá da decisão que FMF irá tomar nos próximos dias.

Contato com jogadores e comissão técnica

Durante este período de quarentena, a diretoria afirmou que está em constante contato com os jogadores e que o preparador Físico do clube monitora todo elenco, enviando por meio dos aplicativos de mensagens, atividades físicas para serem feitas.

Nacional é o segundo colocado na competição

A competição foi paralisada com o Nacional ocupando a segunda colocação com 11 pontos ganhos, atrás somente da equipe do Pouso Alegre, que está liderando o campeonato com 16 pontos. (Clique aqui e confira a tabela completa).

Se a competição terminasse hoje, o Nacional estaria classificado para disputar a tão sonhada série A do Campeonato Mineiro, em 2021.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES