Muriaé Céu nublado com chuvaMax 28º
Min  19º
JORNALISMO | 14/07/2019 « Voltar

Vieiras: Carona de motocicleta morre na hora ao bater de frente com carro

Vieiras: Carona de motocicleta morre na hora ao bater de frente com carro
Adones Ferreira tinha 22 anos e estava no carona da moto (Fotos: Paulo Roberto da Rádio)
O condutor da moto foi levado ao HSP em estado grave

Segundo o motorista, o motociclista invadiu a contramão e não deu tempo de desviar




Um rapaz morreu na hora na noite deste sábado (14) ao se envolver em um acidente na estrada que liga a BR 116 a Vieiras.

Segundo informações, Adones Ferreira estava no carona de uma motocicleta no momento que o veículo invadiu a contramão e bateu de frente com um carro que vinha sentido contrário.

O piloto da moto foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros, e trazido para o Hospital São Paulo, em Muriaé, onde passou por uma cirurgia em uma das pernas.

Dentro do carro havia cinco ocupantes, e ninguém ficou ferido.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária de Carangola. Durante o resgate, a PM que atua em Vieras compareceu ao local do acidente para controlar o trânsito que ficou interditado durante o resgate.

Uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil de Muriaé também compareceu ao local e irá apurar as causas do acidente.

De acordo com o corpo de Bombeiros, esse foi o segundo acidente com morte na estrada que liga a BR 116 com Vieiras. Na última terça-feira (09) um carro perdeu o controle e capotou numa ribanceira e vitimou um homem de 74 anos.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES