Muriaé Intervalos nubladoMax 36º
Min  18º
POLÍCIA | 22/07/2017 « Voltar

Violência: atentado a tiros mata um e deixa 2 feridos no bairro São Pedro

Violência: atentado a tiros mata um e deixa 2 feridos no bairro São Pedro
Wantuil da Silva P. Mercês (35) foi baleado no peito e na perna, chegou a ser socorrido, mas não resistiu (Foto vítima: reprodução/facebook)
Segundo a PM, as vítimas estavam em um bar quando um grupo de homens chegou e começou a atirar





Tiros atingiram o balcão frigorífico do bar e uma estufa de salgados







Vários projeteis foram recolhidos na cena do crime




Um homem morreu e dois foram feridos em um atentado a tiros, ocorrido no bairro São Pedro, no início da madrugada deste sábado (22). As vítimas foram socorridas ao Hospital São Paulo (HSP) pelo Corpo de Bombeiros e Samu, e segundo o registro da Polícia Militar (PM), Wantuil da Silva Pereira Mercês, de 35 anos, chegou ao Pronto Socorro já sem vida.

Conforme a PM, um dos feridos foi atingido no peito, braço e rosto, e o outro rapaz foi baleado no peito. A informação inicial é de que ambos estavam com quadro estável.

Ainda segundo o registro policial, umas das vítimas contou que estava no bar onde o fato aconteceu quando ouviu diversos tiros. Populares relataram que o crime foi cometido por um grupo, incluindo ao menos três homens encapuzados, que teriam sido vistos chegando e saindo, a princípio, a pé, em direção à BR-356.

Tiros atingiram equipamentos do bar, como um balcão frigorífico e uma estufa de salgados. A perícia da Polícia Civil (PC) esteve na cena do crime e diversos projéteis foram recolhidos.

Wantuil e um dos feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e a terceira vítima foi encaminhada ao HSP por uma equipe do Samu.

A PM recebeu informações sobre dois suspeitos, mas os mesmos não foram localizados.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES