Muriaé Cielos NubladoMax 25º
Min  16º
POLÍCIA | 18/05/2018 « Voltar

Votação pelo site da Rádio Muriaé que vai definir o ganhador começa na segunda, dia 21

Votação pelo site da Rádio Muriaé que vai definir o ganhador começa na segunda, dia 21
Ford Corcel 1977 - Maria Madalena Freitas de Melo, bairro São Francisco






VW Brasília 1978 - Geraldo Magela Ferreira, da Barra







GM Chevette Hatch 1986 - Aldeir Moreira, bairro São Cristóvão







GM Caravan 1987 - Felipe Araújo Pereira, bairro Santo Antônio







Ford Del Rey 1988 - Maurílio, bairro Safira








Estão selecionados os cinco automóveis finalistas da promoção “Carango Velho”, da Rádio Muriaé em parceria com diversas empresas do ramo automotivo. Uma votação popular que será iniciada na segunda-feira (21), pelo site www.radiomuriae.com.br, vai definir qual carro será totalmente reformado.

No total, mais de 400 veículos foram inscritos, e o resultado da votação com o anúncio do “carango” ganhador será divulgado no dia 02 de junho (sábado).

Selecionados

1- Ford Corcel (1977) - Maria Madalena Freitas de Melo, do bairro São Francisco

2- VW Brasília (1978) - Geraldo Magela Ferreira, da Barra

3- GM Chevette Hatch (1986) - Aldeir Moreira, bairro São Cristóvão

4- GM Caravan (1987) - Felipe Araújo Pereira, bairro Santo Antônio

5- Ford Del Rey (1988) - Maurílio, bairro Safira

 

Patrocinadores

Casa das Peças

Posto F3

Shopping das Baterias

Sonora Customização Automotiva

Studio Car

Fabismar Auto Peças e Serviços

Super Impacto (centro automotivo)

RM estofados

Delta Distribuidoras de Auto Peças

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTÁRIOS 49


José Geraldo
Postado no dia 18/05/2018 - 17:39 Cidade: MuriaÉ - mg
» Coloca a foto junto com os proprietários do veículos, pra poder ajudar, pra gente votar.


Jeambre de Souza mota
Postado no dia 18/05/2018 - 17:55 Cidade: Muriae - Mg
» Pena que não deu tempo de escrever o Chevette do neguinho do São Joaquim esse realmente merecia ganhar trabalha com muita dificuldade ser Chevette parece com o do cão detetive todo empenado


Jeambre de Souza mota
Postado no dia 18/05/2018 - 17:55 Cidade: Muriae - Mg
» Pena que não deu tempo de escrever o Chevette do neguinho do São Joaquim esse realmente merecia ganhar trabalha com muita dificuldade ser Chevette parece com o do cão detetive todo empenado


Marcelodasilvapereira
Postado no dia 18/05/2018 - 19:25 Cidade: Muriaé mg - 19/02/1998
» Esse cara merece ser vencedor - GM Caravan (1987) - Felipe Araújo Pereira, bairro Santo Antônio


MARCELO DOS REIS PEREIRA
Postado no dia 18/05/2018 - 21:07 Cidade: MURIAE - MG
» MEU VOTO VAI PARA O FELIPE DA CARAVAN


MARCELO DOS REIS PEREIRA
Postado no dia 18/05/2018 - 21:08 Cidade: MURIAE - MG
» MEU VOTO VAI PARA O FELIPE DA CARAVAN


Elisiario de Oliveira Rodrigues
Postado no dia 19/05/2018 - 05:56 Cidade: Cataguases MG CEP 3677418 - MG
» Meu é para sair com minha família no momento não tenho condições de de arruma pois a empresa que que trabalho está em crise só dá manter comida dos meus filhos gosto muito do meu carro


Raphael
Postado no dia 19/05/2018 - 11:28 Cidade: Muriae - MG
» Eu voto na Brasilia, achei bem original e gostei tb do adesivo, nesse momento dificil que o Brasil esta passando o cara foi bem autentico kkkkkkkkkk ENTÃO JA QUE TA DIFICIL MELHORAR A CIDADE BRASILIA, VAMOS MELHORAR A BRASILIA DO NOSSO AMIGO AI !!!!


Tatiane Mello
Postado no dia 19/05/2018 - 11:55 Cidade: Muriaé - MG
» Meu voto vai para a Brasília azul


Adelino Pinto da Silva
Postado no dia 19/05/2018 - 11:58 Cidade: Rio de Janeiro - RJ
» A minha Parati 83 ganharia fácil, mas eu a doei para para desocupar a garagem... Bela promoção.


Ângela de Fatima ferreira
Postado no dia 19/05/2018 - 13:40 Cidade: Lagoa Santa - Minas gerais
» Gostaria que ele ganha se por ser um carro ,mais estragado,não tem condição de ter outro melhor ,e um carro bonito ,que Deus o abençoe!


Alvarina Lucia da Silva Ferreira
Postado no dia 19/05/2018 - 14:05 Cidade: Lagoa Santa - Minas Gerais
» Gostaria que a Brasília azul ganhasse por ser um carro mais bonito,FICARIA MUITO FELIZ!


Rodolfo Filipe Vasconcelo
Postado no dia 19/05/2018 - 14:22 Cidade: Catatinga - Mg
» Brasilia azul.GMC 5309


João Paulo S. Souza
Postado no dia 19/05/2018 - 14:29 Cidade: Caratinga - MG
» meu voto vai pra VW Brasília (1978) - Geraldo Magela Ferreira, da Barra


Ângela de Fatima ferreira
Postado no dia 19/05/2018 - 14:33 Cidade: Lagoa Santa - Minas gerais
» Voto porque amo o meu irmão,ele é apaixonado pela suavw Brasília 1978 ,Geraldo Magela Ferreira, não tem condição de arrumar ,ganha pouco ,e u sonho dele.


Ângela de Fatima ferreira
Postado no dia 19/05/2018 - 14:35 Cidade: Lagoa Santa - Minas gerais
» Voto porque amo o meu irmão,ele é apaixonado pela suavw Brasília 1978 ,Geraldo Magela Ferreira, não tem condição de arrumar ,ganha pouco ,e u sonho dele.


Eunice de Oliveira Mello
Postado no dia 19/05/2018 - 14:37 Cidade: Muriaé - M.G.
» BRASÍLIA AZU


Revoltado
Postado no dia 19/05/2018 - 14:48 Cidade: Muriar - Mg
» Por favor vamos CONSERTAR a Brasília por favor ! É NO PROGRAMA DA RÁDIO,!


Kamilla Ferreira Vasconcelos
Postado no dia 19/05/2018 - 15:12 Cidade: Caratinga - MG - Minas Gerais
» Brasília azul


Maria Aparecida Moreira
Postado no dia 19/05/2018 - 17:02 Cidade: Muriaé - MG
» Meu irmão não só merece como precisa muito.E este carro tem muita história alegres tristes MT luta.


Marquinho Marum
Postado no dia 19/05/2018 - 19:31 Cidade: Muriaé - MG
» Geraldo, sua Brasília vai ficar mais bonita que a do Oscar Niemeyer!!! Tô na torcida!!!


Ivani Moura Souza Freitas
Postado no dia 19/05/2018 - 20:45 Cidade: Caratinga - MG
» Brasília azul


Francisco Mendes
Postado no dia 19/05/2018 - 21:51 Cidade: Muriae - Minas Gerais
» Esse corcel vai ficar chique !!!


Dudu Ferraz
Postado no dia 19/05/2018 - 22:16 Cidade: Cachoeira Alegre - MG
» Meu é para a GM Caravan. Felipe Araújo


RAIENY INGLIDE LOPES DE MELO SANTANA
Postado no dia 20/05/2018 - 09:57 Cidade: PEDRO LEOPOLDO - MINAS GERAIS
» MEU VOTO VAI PARA, VW Brasília (1978) - Geraldo Magela Ferreira, da Barra


Maria Das Dores Silva Oliveira
Postado no dia 20/05/2018 - 15:40 Cidade: Muriaé - mg
» Eu voto na Brasília do Geraldo


Marcelide Maria de Oliveira Costa
Postado no dia 23/05/2018 - 09:06 Cidade: Lagoa Santa - Minas Gerais
» Meu voto vai para a Brasília azul do Geraldo Magela esse merece


Rodolfo Filipe Vasconcelo
Postado no dia 21/05/2018 - 07:12 Cidade: Catatinga - Mg
» Brasilia azul do Geraldo


Rodolfo Filipe Vasconcelo
Postado no dia 21/05/2018 - 07:14 Cidade: Catatinga - Mg
» Brasilia azul do Geraldo


Kamilla Ferreira Vasconcelos
Postado no dia 21/05/2018 - 07:22 Cidade: Catatinga - Mg
» VW Brasília (1978) - Geraldo Magela Ferreira, da Barra


Michelle Ferreira Vasconcelos
Postado no dia 21/05/2018 - 07:26 Cidade: Catatinga - Mg
» VW Brasília Geraldo Magela Ferreira


Ângela de Fatima ferreira
Postado no dia 21/05/2018 - 09:03 Cidade: Lagoa Santa - Minas gerais
» Voto na brasileira azulvw1978,de Geraldo Magela Ferreira, por ele gosta muito deste carro e não ter condição de consertar, apelidou ela por trovão azul queria muito que ele ganhace!


paulo eugÊnio de souza
Postado no dia 21/05/2018 - 09:16 Cidade: muriae - mg
» meu voto vai brasilia do geraldo


Ângela de Fatima ferreira
Postado no dia 21/05/2018 - 09:17 Cidade: Lagoa Santa - Minas gerais
» Estou gostando muito,desta promoção, dar oportunidade a quem não tem condição, espero que Geraldo Magela Ferreira ganhe,por não ter condição de consertar seu carro,agradeço a todos do evento !


Ângela de Fatima ferreira
Postado no dia 21/05/2018 - 09:17 Cidade: Lagoa Santa - Minas gerais
» Estou gostando muito,desta promoção, dar oportunidade a quem não tem condição, espero que Geraldo Magela Ferreira ganhe,por não ter condição de consertar seu carro,agradeço a todos do evento !


PAULO EUGÊNIO DE SOUZA
Postado no dia 21/05/2018 - 09:18 Cidade: muriaÉ - minas gerais
» meu voto vai pra BRASILIA DO GERALDO



Rosana
Postado no dia 21/05/2018 - 09:55 Cidade: Muriaé - MG
» Meu voto vai para Brasília azul do Geraldo.Ajuda aí,ele merece.


Ângela de Fatima ferreira
Postado no dia 21/05/2018 - 09:36 Cidade: Lagoa Santa - Minas gerais
» Voto na brasileira azulvw1978,de Geraldo Magela Ferreira, por ele gosta muito deste carro e não ter condição de consertar, apelidou ela por trovão azul queria muito que ele ganhace!


Marcelide Maria de Oliveira Costa
Postado no dia 23/05/2018 - 09:09 Cidade: Lagoa Santa - Minas Gerais voto
» voto na Brasília azul do Geraldo Magela esse é o cara.


Mônica Ferreira
Postado no dia 21/05/2018 - 10:08 Cidade: Belo Horizonte - MG
» Meu voto vai para Brasilia azul do meu amigo Geraldo Magela Ferreira


Eliana Ferreira
Postado no dia 21/05/2018 - 10:48 Cidade: Muriaé - MG
» .Meu voto vai pra Brasília Azul do Geraldo Magela Ferreira.


Eliana Ferreira
Postado no dia 21/05/2018 - 10:59 Cidade: Muriaé - MG
» Meu voto vai pra Brasília azul de propriedade do Geraldo Magela Ferreira.


Luan Ferreira Cerqueira
Postado no dia 21/05/2018 - 11:41 Cidade: Brasília - DF
» VW Brasília (1978) - Geraldo Magela Ferreira, da Barra


Jaqueline
Postado no dia 21/05/2018 - 13:02 Cidade: Muriaé - MG
» Meu voto vai para Brasília azul do Geraldo Magela Ferreira.


Michelle ferreira
Postado no dia 21/05/2018 - 13:19 Cidade: Caratinga - Mg
» 2- VW Brasília (1978) - Geraldo Magela Ferreira, da Barra


Ernani Ferreira
Postado no dia 21/05/2018 - 22:26 Cidade: Leominster MA USA - 01453
» Eu voto para Brasilia do Geraldo M Ferreira . Tem tudo haver com Brazil e o Cruzeiro.


Rose Placides
Postado no dia 22/05/2018 - 10:04 Cidade: Muriae - MG
» Eu voto Brasilia do Geraldo Ferreira


Marcelide Maria de Oliveira Costa
Postado no dia 24/05/2018 - 23:02 Cidade: Lagoa Santa - Minas Gerais
» Brasília azul do Geraldo Magela esse é meu voto


Max
Postado no dia 25/05/2018 - 07:28 Cidade: Muriaé - MG
» Voto para Brasilia do Geraldo.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: