Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  14º
WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares a partir de segundo semestre do ano
17/06/2017 « Voltar

WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares a partir de segundo semestre do ano


Usuários do WhatsApp precisam ficar atentos. É que o aplicativo de mensagens vai deixar de funcionar em alguns modelos de telefone celular até o dia 30 de junho de 2017. O anúncio foi feito pelo aplicativo em fevereiro do ano passado, mas só agora o programa vai deixar de ser compatível com alguns celulares.
 
Entre os modelos que vão deixar de rodar o aplicativo, estão o BlackBerry OS e o 10, Nokia S40 e Symbian S60, aparelhos com sistema Android 2.1 e 2.2, Windows Phone 7, iPhone 3GS e iOS 6.
 
Após uma atualização na nota publicada no blog WhatsApp, a empresa informou que prorrogaria o prazo para os modelos BlackBerry e Nokia até o dia 30 de junho de 2017. Logo, ao final do mês, o serviço deixará de funcionar para todos os modelos que já estavam previstos desde o ano anterior.
 
A justificativa dada pela empresa é que, mesmo que esses tenham sido aparelhos de vital importância para a evolução tecnológica, eles não possuem mais a capacidade requerida para levar ao consumidor a experiência completa do aplicativo. De acordo com a empresa, a partir de agora, o objetivo é concentrar os esforços nas plataformas de celular que a maioria das pessoas utiliza.


Fonte : Agência do Rádio




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES