Muriaé Céu nublado com chuvaMax 33º
Min  21º
ESPORTE | 21/11/2019 « Voltar

Zagueiro Douglas Alemão acerta com o Nacional para o Módulo II do Campeonato Mineiro

Zagueiro Douglas Alemão acerta com o Nacional para o Módulo II do Campeonato Mineiro



O Nacional definiu a contratação do zagueiro Douglas Alemão, de 28 anos, para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II em 2020.

Alemão foi revelado pelo Villa Nova (MG) e pela equipe de Nova Lima disputou três edições do Módulo I. Jogou ainda no Paracatu (DF) e no Coimbra (MG) antes de atuar no futebol goiano (Rio Verde e Jataiense) e paulista (Sertãozinho).

Em Minas, defendeu ainda o Uberlândia, onde disputou o Brasileiro da Série D em 2018, e o América, de Teófilo Otoni, no Módulo II de 2019.

Douglas Alemão é o 13º reforço já anunciado pelo Nacional e o sexto com mais de 24 anos. Além dele, têm idade acima do limite da competição os seguintes jogadores: Leandrão, Jhonatan Moc, Rodrigo Paulista, João Willian e Rafamar. 

Goleiros: Leandrão e Lucas Fritz

Lateral-direito: Jairo

Zagueiro: Douglas Alemão

Lateral-esquerdo: Jhonathan Moc

Volantes: Gustavo Nicola, Léo índio e Rodrigo Paulista

Meias: João Willian e Max

Atacantes: Lucas Sales, Rafamar e Yan

 

DOUGLAS ALEMÃO

Nome Completo: Douglas Guedes Ferreira

Idade: 28 anos (03/03/1991)

Altura: 1,82

Clubes: América-TO/MG (19); Jataiense/GO (18); Uberlândia/MG (18); Sertãozinho/SP (16-18); Rio Verde/GO (16); Villa Nova/MG (11-15 e base); Paracatu/DF (14 e base); Coimbra/MG (13)

 



Fonte : Nacional Atlético Clube




COMENTÁRIOS 1


Torcedor desde final dos anos 70
Postado no dia 21/11/2019 - 17:07 Cidade: Muriaé - MG
» Saudade da época do Mac no campeonato mineiro final dos anos 70 ainda bem que eu tive o prazer de assistir vários jogos do nac na elite do mineiro. Hoje em dia só Deus para me dá o prazer de ver o nac no Módulo l do mineiro e quem sabe uma série d ou copa do Brasil no Gigante da 356

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES