Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 34º
Min  20º
JORNALISMO | 16/09/2020 « Voltar

Torcedor do Nacional pode fazer doações ao clube através da campanha “Em Campo pelo Interior”

 Torcedor do Nacional pode fazer doações ao clube através da campanha “Em Campo pelo Interior”



 
Assim como todos os clubes, o Nacional também foi bastante impactado financeiramente por conta da pandemia e a diretoria vem buscando soluções para manter os compromissos em dia.
Depois de lançar uma rifa de uma moto 0 Km (que continua sendo vendida), a nova iniciativa do clube foi aderir à campanha “Em Campo Pelo Interior”, idealizada pelo site Largados Futebol Clube e o Cartão Elo.
 
Através da campanha, o torcedor poderá fazer doações de qualquer valor pela plataforma exclusiva da parceria. As doações poderão ser feitas através de cartões de crédito de qualquer bandeira e também pelos aplicativos PayPal e PicPay. 
 
Para contribuir, basta acessar o link: doa.re/nac-muriae , selecionar o valor e a forma de pagamento. 
Os doadores receberão por e-mail um certificado de contribuinte personalizado com seu nome. Como forma de incentivar as doações e também retribuir o apoio, o Nacional sorteará uma camisa oficial - edição 2020 – entre aqueles que doarem a partir de R$ 10. O sorteio será realizado ao fim do Módulo II. 
O valor arrecadado será revertido exclusivamente para ajudar no pagamento de salários de jogadores, comissão técnica e funcionários. 
O NAC está em pré-temporada desde o dia 3 de setembro visando a retomada do Módulo II do Campeonato Mineiro, competição em que ocupa a vice-liderança.
 


Fonte : Nacional Atlético Clube




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES