Muriaé Intervalos nubladoMax 26º
Min  15º
JORNALISMO | 23/05/2020 « Voltar

Agências do INSS ficarão fechadas em todo o país até 19 de junho

Agências do INSS ficarão fechadas em todo o país até 19 de junho



O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) manteve o fechamento de suas agências agora até 19 de junho, em todo o país. A determinação consta da Portaria Conjunta 17 do órgão e da Secretaria Especial de Trabalho e Previdência, do Ministério da Economia, publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (dia 22).
 
Uma portaria anterior previa que as unidades ficasse fechadas até 22 de maio, mas o prazo foi estendido em razão da pandemia do novo coronavírus. Com isso, o atendimento continua sendo prestado por meio dos canais de atendimento remoto (Central 135 e aplicativo ou portal Meu INSS).
 
No próximo dia 26 (terça-feira), o INSS divulgará o resultado do processo seletivo realizado para recrutar servidores aposentados do instituto, militares inativos e ex-funcionários de outros órgãos federais, que vão trabalhar na análise dos pedidos de benefícios represados, além de realizar perícias médicas e melhorar o atendimento aos segurados, quando as agências forem reabertas ao público.
 


Fonte : Extra Online




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES