Muriaé Céu claroMax 35º
Min  20º
POLÍCIA | 02/12/2021 « Voltar

Antônio Prado de Minas: PM prende suposto traficante com 14 pinos de cocaína

Antônio Prado de Minas: PM prende suposto traficante com 14 pinos de cocaína





Durante operação Batida Policial na cidade de Antônio Prado de Minas, na noite desta quinta-feira (02), os militares receberam várias denúncias de que o suspeito estaria realizando tráfico de drogas pelas nas ruas da cidade e na própria residência.

Os policiais tomaram conhecimento que dois indivíduos de Porciúncula (RJ), estiveram na cidade a procura do suspeito para uma suposta "cobrança por dívida de drogas". Fato presenciado pelo ex- patrão do autor. A esposa do rapaz liberou a entrada da PM no imóvel e disse que as denúncias eram verdadeiras e que não aceitava tal atitude.

O autor chegou à residência e acompanhou as buscas. Foram encontrados 14 pinos de cocaína e R$ 40,20 em dinheiro. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Eugenópolis, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

 

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES