Muriaé Céu nublado com chuvaMax 27º
Min  20º
JORNALISMO | 20/11/2020 « Voltar

Após não resistir a complicações da Covid, morre aos 60 anos, Claudio do Bar

Após não resistir a complicações da Covid, morre aos 60 anos, Claudio do Bar
Claudio Cury Ferreira tinha 60 anos e foi mais uma vítima da Covid-19 - Foto Arquivo da Família
Além de preparar petiscos, sua outra paixão era o motociclismo


A Covid-19 fez mais uma vítima fatal em Muriaé. Morreu na madrugada desta sexta-feira (20) o comerciante Claudio Cury Ferreira. Ele tinha 60 anos e estava internado desde o dia 22 de outubro na Casa de Saúde Santa Lúcia, lutando com complicações da Covid-19.

Cláudio era proprietário de um bar localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro e ficou muito conhecido por servir diversos pratos de petiscos.

Ele também foi o criador do Claudino Moto Tour em que um grupo de amigos saia de moto aos finais de semana e percorria cidades da região.

Nas últimas semanas, dezenas de pessoas se mobilizaram nas redes sociais para pedirem doação de sangue.

Claudio deixa esposa Regina Duvanel e dois filhos, Layla e Gláucio.

Pela a causa da morte ter sido confirmada Covid, não haverá velório. 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 11


FRANCISCO R.O.NETO
Postado no dia 20/11/2020 - 09:30 Cidade: MURIAE - MG
» grande amigo,irmão otimo pai chefe de familia um exemploa ser seguido descanse em paz.... que deus o receba de bracos abertos.....


SILAIR SOARES DOS REIS
Postado no dia 20/11/2020 - 10:03 Cidade: MURIAE - MG
» Meus sentimentos aos familiares. Claudinho foi pessoa boníssima e deixará saudade. Obs: Porque não aproveitamos e jogamos um alerta para as autoridades, comerciantes em geral e os jovens super heróis, que pensam que a pandemia acabou.


Elias Paulo Benincasa
Postado no dia 20/11/2020 - 12:09 Cidade: Muriaé - MG
» Meus sentimentos a família, vai em paz meu amigo.


Fernando Levate
Postado no dia 20/11/2020 - 12:34 Cidade: Muriae - Minas gerais
» Estou profundamente triste com a morte desse grande amigo. Por várias vezes frequentei o bar onde não somente saboreava os deliciosos pratos que ele fazia, mas como também me sentia em casa através da receptividade descontraída e fraterna que ele proporcionava. Todos nós do Mercadão Levate estamos consternados . Todos aqui tínhamos um carinho enorme por ele, que cumprimentava a todos sempre de uma maneira alegre e generosa. Nos resta agora as lembranças, ótimas lembranças e o nosso obrigado pelos maravilhosos momentos de descontração e amizade.


Vanderlea Afonso de Oliveira
Postado no dia 20/11/2020 - 13:01 Cidade: Muriaé - Mg
» Meus sentimos a Regina e familiares.


André Silva
Postado no dia 20/11/2020 - 13:50 Cidade: Muriaé - MG
» Ele fazia o melhor filé a parmegiana de Muriaé e região. Descanse em paz Cláudio. Meus sentimentos aos familiares e amigos.


Observadora
Postado no dia 20/11/2020 - 15:23 Cidade: Muriaé - Mg
» Então ,sentimos na carne a falta de um se humano Humano ,por esse vírus que aumenta dia a dia ! Vamos ter consciência e nos cuidar e cuidar do outro ! Meus sentimentos a Regina e filhos !


Decio Costa
Postado no dia 20/11/2020 - 20:01 Cidade: Vila Velha - ES
» Lamentável para a família e para os amigos próximos!


Erli césar da Silva
Postado no dia 20/11/2020 - 21:07 Cidade: Vermelho - Mg
» Claudinho meu amigão como eu u chamava,vai fazer muita falta ????????


Monique Fortini
Postado no dia 21/11/2020 - 00:48 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Cláudio que Deus te abençoe, vc foi uma instrumento de Deus q trouxe muita alegria, como sua nora e amiga e o meu muitíssimo obrigada, vc foi um anjo na minha vida, te amamos. Que vc descanse ao lado de Deus pai todo poderoso, que so ele cura e guie nesse momento! Te amamos eternamente.


Veviana Laviola Pedrosa Freitas
Postado no dia 21/11/2020 - 08:49 Cidade: São Francisco do Glória - MG
» Meus sinceros pêsames e meus respeitos a família.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: