Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 34º
Min  20º
JORNALISMO | 03/08/2020 « Voltar

Após perseguição policial, casal de Muriaé capota com carro e é preso com drogas em Comendador Venâncio

Após perseguição policial, casal de Muriaé capota com carro e é preso com drogas em Comendador Venâncio









Um casal de Muriaé foi preso na tarde desta segunda-feira (03) e cerca de três quilos de maconha foram apreendidos em Comendador Venâncio, distrito que pertence a Itaperuna.  

Segundo informações da Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro, o casal seguia sentido Itaperuna em um carro não obedeceu a ordem de parada no Posto da PM localizado na entrada de Raposo, local que faz divisa entre os estados de Minas Gerais com o Rio de Janeiro.

O motorista acelerou ainda mais ao ver o cerco policial. Imediatamente viaturas da PMRJ começaram uma perseguição e ao chegar em Comendador Venâncio, o rapaz perdeu o controle do carro e capotou. Dentro do veículo, os militares encontraram a droga dividida em quatro tabletes.

O casal foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Itaperuna.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Moradora do centro
Postado no dia 03/08/2020 - 22:15 Cidade: MURIAE. MG - Mg
» Parabéns mais uma vez PMRJ

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES