Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  13º
Bandido invade empresa, rouba moto de vigia e a abandona na parte alta da Barra
POLÍCIA | 21/06/2021 « Voltar

Bandido invade empresa, rouba moto de vigia e a abandona na parte alta da Barra


Um funcionário de uma empresa de transportes de Muriaé teve sua moto roubada na noite deste domingo (20). A Polícia Militar informou que o assaltante, armado, exigiu que o rapaz que trabalha como vigia, abrisse o portão da empresa.

Ao abrir, ele rendeu a vítima e além de sua moto, levou também sua carteira, contendo pouco mais de R$ 300,00.

Horas depois, os militares encontraram a motocicleta abandonada na Rua Fardellas, localizada na parte alta do bairro Barra. Próximo a moto, a PM encontrou a carteira da vítima, contendo todos os documentos, mas sem o dinheiro.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o autor abandonou a moto e fugiu. A Polícia segue em rastreamento, mas até o momento, ninguém foi preso.

Roubo de celular

Minutos depois, outro roubo foi registrado pela Sala de Operações da Polícia Militar. Uma mulher de 19 anos teve seu celular roubado no bairro São Gotardo, na Rua Maria Laura de Medeiros.

Segundo a vítima, o rapaz o abordou, pedindo informação e em seguida, anunciou o assalto e levou seu celular. Com o tom de vós agressivo, o autor pediu para que ela continuasse andando e que não olhasse para trás, pois estava armado.

A PM acredita se tratar do mesmo autor do roubo da moto, por se tratar das mesmas características, entretanto, a informação não foi oficialmente confirmada.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES