Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 33º
Min  21º
JORNALISMO | 31/07/2020 « Voltar

BR 356: motorista morre em acidente envolvendo dois veículos próximo a Comunidade da Pratinha




BR 356: motorista morre em acidente envolvendo dois veículos próximo a Comunidade da Pratinha
Vinicius de Oliveira Morais tinha 40 anos e era servidor da Prefeitura de Eugenópolis

















Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (31) e resultou na morte do motorista Vinícius de Oliveira Moraes de 40 anos. Ele era motorista de caminhão e servidor da Prefeitura de Eugenópolis. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos colidiram de frente. O Gol seguia sentido Eugenópolis e a caminhonete descia sentido Muriaé.

No veículo Gol havia três ocupantes; o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os socorristas tentaram reanima-lo por aproximadamente 50 minutos, mas devido as complicações, o óbito foi registrado ainda no local O passageiro que estava sentado no banco da frente foi socorrido pelos bombeiros e levado por uma equipe do SAMU em estado grave para o Hospital São Paulo. O passageiro que estava no banco traseiro teve ferimentos leves. O motorista da caminhonete não se feriu.

Durante a ação dos socorristas, a BR foi interditada nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local. A Perícia Criminal da Polícia Civil irá apurar as causas do acidente. O trânsito ficou inteditado nos dois sentidos para que os trabalhos periciais sejam realizados.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Maria Faria de Almeida
Postado no dia 31/07/2020 - 11:37 Cidade: Patrocinio do Muriae - MG
» Minha irmã maria de Fatima da Silva, estava voltando do seu plantão noturno, para sua casa, passava na hora e ajudou socorrer uma das vitimas, Ela é enfermeira no Hospital são Paulo Que DEUS lhe conceda a luz eterna, Vinicius!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES