Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 33º
Min  21º
Casal de moto sofre assalto à mão armada no bairro São Vicente de Paulo em Muriaé
JORNALISMO | 19/09/2020 « Voltar

Casal de moto sofre assalto à mão armada no bairro São Vicente de Paulo em Muriaé


Um casal foi roubado na noite desta sexta-feira (18), por dois indivíduos, um deles armado. O casal foi abordado pelos assaltantes quando trafegavam, de moto, pela avenida Zeno Luiz Mazzoco, que dá acesso ao Asilo Lar Ozanam, no bairro São Vicente de Paulo.

O condutor da moto estava com sua esposa na garupa, que está grávida. Segundo boletim da PM, eles relataram que se deslocavam a um monte com a finalidade de realizarem suas orações. No momento em que chegaram os dois autores, um deles com um revólver na mão e anunciaram o assalto dizendo para a vítima entregar a moto.

O motociclista tentou impedir que os indivíduos levassem sua motocicleta e arremessou pedras nos assaltantes, que revidaram disparando tiros contra o casal. Porém, os disparos não atingiram ninguém. Os assaltantes fugiram na moto e ainda levaram um celular da mulher. Eles tomaram rumo desconhecido.

A mulher sentiu-se mal e precisou ser levada até à UPA da Barra para receber atendimento médico, sendo medicada e liberada em seguida.

Câmeras de monitoramento instaladas pela rua registraram imagens dos suspeitos e vão auxiliar a polícia na busca pelos indivíduos. A PM segue em rastreamento. Até o momento os suspeitos não foram localizados.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES