Muriaé Intervalos nubladoMax 29º
Min  17º
JORNALISMO | 02/08/2021 « Voltar

Colisão entre dois carros deixa um ferido e princípio de incêndio é contido




Colisão entre dois carros deixa um ferido e princípio de incêndio é contido

























Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (02) na BR-356, em frente onde funcionava o SESC. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, um carro que seguia sentido Muriaé, não percebeu outro carro que cruzava o trevo do bairro Santa Laura.

No Siena haviam três ocupantes e duas pessoas estavam na caminhonete. Apenas uma pessoa que estava no carro menor se queixava de dores nas costelas e foi levada para o Hospital São Paulo. O restante dos envolvidos não se feriu.

Ainda segundo os bombeiros, um dos motivos da colisão pode ter provocado devido o reflexo da luz solar que é intensa nesse horário naquela região, dificultando a visão de quem segue sentido a Eugenópolis.

Após o acidente, começou a ocorrer um princípio de incêndio que imediatamente foi contido pelos motoristas com o uso de extintores.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local da colisão e registrou a ocorrência. Durante os procedimentos realizados, o trânsito funcionou apenas em meia pista.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


João Paulo
Postado no dia 05/08/2021 - 07:26 Cidade: Muriaé - MG
» Eu sei que acidentes acontecem,mas não entendo como uma pessoa cruza a pista vendo que o outro carro se aproxima.Naõ consigo entender!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES