Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  21º
ESPORTE | 28/06/2021 « Voltar

Com passagem pela Rádio Muriaé na década de 1980, morre apresentador e narrador esportivo Roberval Antunes

Com passagem pela Rádio Muriaé na década de 1980, morre apresentador e narrador esportivo Roberval Antunes
Roberval tinha 65 anos (Foto: Portal Caparaó)

O radialista, narrador esportivo Roberval Antunes, 65 anos, não resistiu às complicações de saúde em decorrência da covid-19 e morreu na noite desta segunda-feira (28).
 
Garotinho, como era conhecido pelos ouvintes, começou sua carreira no rádio em Nova Lima e passou por várias emissoras, entre elas a Rádio Muriaé, onde foi apresentador e também narrador esportivo, tendo se destacado através das grandes transmissões esportivas diretas do Maracanã, na época em que o prefixo da emissora era 1140. Também trabalhou em Ipatinga, Itaperuna (RJ), Manhumirim e Manhuaçu, onde encerrou a carreira em 2015. 
 
Roberval estava internado desde o dia 16 de junho, na UTI Covid-19 do Hospital Cesar Leite, em Manhuaçu, com quadro grave da covid-19. Não houve melhora no quadro de saúde, o narrador esportivo teve duas paradas cardíacas e, na noite de sexta-feira a equipe médica confirmou o óbito.
 


Fonte : Rádio Muriaé/Portal Caparaó




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES