Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 31º
Min  20º
ESPORTE | 13/09/2021 « Voltar

Com propostas em mãos, atacante Joãozinho poderá fechar contrato com grande clube brasileiro após término do módulo II

Com propostas em mãos, atacante Joãozinho poderá fechar contrato com grande clube brasileiro após término do módulo II
Joãozinho tem 27 anos e é o artilheiro do módulo II com 10 gols

Foi circulada nas redes sociais a informação de que o atacante Joãozinho poderá deixar o Nacional nos próximos dias, após ter recebido uma proposta do Vasco da Gama. Entretanto a informação foi desmentida pela diretoria do Nacional nesta segunda-feira (13).

Em contato com o vice-presidente do clube, o jogador tem contrato com o NAC até o dia 10 de outubro, o que significa que ele terminará o módulo II.

Ainda segundo a diretoria do Nacional, outras grandes equipes do Brasil já estão fazendo contato com o clube e o empresário do atleta para contrata-lo. Os nomes dos clubes não foram divulgados.

Joãozinho é atacante do Nacional, tem 27 anos e é natural de Araras-SP. Desde que chegou a Muriaé, já balançou as redes 10 vezes e é o artilheiro do módulo II. Desde o início do ano, somando as passagens por outros clubes, já marcou 25 gols e atualmente é o segundo maior artilheiro do Brasil, ficando atrás apenas do atacante Gabi Gol do Flamengo, com 27 gols marcados.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES