Muriaé Céu nubladoMax 24º
Min  14º
JORNALISMO | 07/05/2021 « Voltar

Corpo de Bombeiros resgata filhote de gato preso em lataria de veículo no bairro Hélio Araújo

Corpo de Bombeiros resgata filhote de gato preso em lataria de veículo no bairro Hélio Araújo
O resgate foi feito pelo Cabo Marco Aurélio e Sargento Sanches - Fotos: Corpo de Bombeiros





O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência inusitada na noite desta sexta-feira (07). Um filhote de gato, aparentando ter três meses, precisou ser retirado da lataria de um carro na parte dianteira que estacionado dentro de uma garagem de uma residência no bairro Prefeito Hélio Araújo (Bico Doce).

Tudo começou após o proprietário do veículo ouvir miados que saia de dentro do carro. Ele olhou por dentro e não encontrou nada. Depois de muita procura, percebeu que o som saia da parte externa e com muito custo, percebeu o animal preso.

Como não conseguiu retira-lo, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Foi preciso remover o para-choque, mesmo assim o gatinho ainda estava preso e já muito cansado.

Após uma hora e meia, os bombeiros passaram detergente e água no pequeno buraco e conseguiram retirar o animal sem nenhum ferimento.

Não foi possível localizar o dono e por isso, o animal foi deixado na calçada junto com a sua mãe que estava nas imediações à procura do filhote.

De acordo com especialistas, os felinos, por ter extinto caçador conseguem se adaptar em ambientes sem depender diretamente de seus donos, diferente dos cães, onde a dependência é maior.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES