Muriaé Céu claroMax 35º
Min  20º
ESPORTE | 22/12/2021 « Voltar

Craques do futuro do NAC tem novo coordenador técnico. Lucas Moura acerta contrato

Craques do futuro do NAC tem novo coordenador técnico. Lucas Moura acerta contrato



O Nacional continua também com os olhos voltados para o desenvolvimento de suas categorias de base e acertou com Lucas Moura para ser o Coordenador Técnico.

Lucas tem 33 anos, é formado em Educação Física e possui a Licença B da CBF. Ele já trabalhou no NAC em outras duas ocasiões: entre 2013 e 2014 foi coordenador da base e técnico do Sub-17 e em 2016 foi treinador do Sub-15.

Acumula experiências ainda no América de Rio Pomba, Aymorés de Ubá, Uberaba, Ubaense e J.L.F.C (Coréia do Sul). Desde 2018 vinha trabalhando na DS Sports/SP, onde atuou em diversas funções, como treinador das categorias Sub-17, Sub-20, coordenador metodológico e manager da base.

Teve uma passagem pelo São Caetano em 2020 para treinar a categoria Sub-20 e acabou comandando também a equipe profissional na reta final da Série D do Campeonato Brasileiro daquele ano.

O NAC tem parceria com as empresas Brasil Scouting e S Soccer, que têm trabalhado junto com a diretoria para qualificar ainda mais a estrutura do clube em termos de metodologia e pessoal para as divisões de base.



Fonte : Nacional Atlético Clube




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES