Muriaé Intervalos nubladoMax 32º
Min  19º
ESPORTE | 11/01/2021 « Voltar

Crianças poderão conhecer e até treinar no estádio Soares de Azevedo

Crianças poderão conhecer e até treinar no estádio Soares de Azevedo





Crianças que ainda não conhecem o estádio Soares de Azevedo terão a oportunidade de visitar o estádio, o CT e até participarem de um treino para serem avaliadas pela comissão técnica das categorias de base.

Essa é a intenção do projeto a ser  lançado pelo Nacional, que tem o objetivo de aproximar a nova geração de torcedores do clube e permitir que jovens talentos sejam descobertos.

O planejamento é que o projeto tenha início já a partir do mês de fevereiro. Representantes do NAC irão visitar os bairros, que serão anunciados previamente, e trabalharão em parceria com associações de moradores e escolinhas de futebol que já funcionem nessas localidades.

O Nacional ficará responsável pelo transporte das crianças, que terão a chance de conhecer as dependências do Soares de Avezedo, passando pelo campo de jogo, arquibancadas, vestiários, Centro de Treinamento e outras dependências do estádio. Após esse "tour", farão ainda parte do treino das categorias de base, onde serão avaliadas pela comissão técnica.

Em breve, o clube anunciará a programação com os primeiros bairros a serem visitados com o projeto.

 



Fonte : Nacional Atlético Clube




COMENTÁRIOS 3


Salmo marques de brito
Postado no dia 11/01/2021 - 21:22 Cidade: CARANGOLA - MG
» Venho parabenizar a diretoria do nacional, por essa iniciativa de dar oportunidade aos jovens da cidade.!


Salmo marques de brito
Postado no dia 11/01/2021 - 21:14 Cidade: CARANGOLA - MG
» Tem um garoto no bairro santo antonio aí em Muriaé, que merece essa oportunidade, joga muito, O nome dele é thalyson


Aristides Roberto cortat
Postado no dia 11/01/2021 - 11:47 Cidade: Rj - Rj
» Meus parabéns pela iniciativa e com certeza vai colher frutos.Tem muita criança com futuro no futebol que as vezes não têm uma chance.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES