Muriaé Céu nublado com chuvaMax 27º
Min  20º
JORNALISMO | 19/11/2020 « Voltar

Defesa civil volta a alertar sobre chuvas intensas em Muriaé e região

Defesa civil volta a alertar sobre chuvas intensas em Muriaé e região



Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira (19),  Defesa Civil de Muriaé reforça  o alerta de chuvas intensas  em Muriaé e região. O alerta se estende até esta sexta-feira (20) onde, segundo previsões, deverá ocorrer uma diminuição do índice pluviométrico na cidade.

Rafael Anselmo, agente da Defesa Civil, ressalta que o Alerta Máximo da COMPDEC em relação a escorregamentos de massa persiste.

Outro ponto importante, segundo ele, é que o nível dos rios que cortam a área urbana de Muriaé,  estão com níveis mais altos em relação ao esperado para o período chuvoso, porém, seguem em suas calhas.

Anselmo afirma que um monitoramento  está sendo feito, e, caso ocorra uma possibilidade de extrapolamento da caixa, estareá divulgando para a imprensa.

Nesta quinta-feira (19)  está previsto chuvas variando de 30 a 60mm l, o que pode ocorrer a qualquer momento até amanhã de manhã.

O agente finalizou dizendo que estamos com acumulado para o mês de novembro até o dia 19/11 de 265,92mm. Sendo que a média histórica para todo o mês de novembro em Muriaé é de 240,42mm.

 

 



Fonte : Defesa Civil de Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES