Muriaé Céu claroMax 35º
Min  20º
POLÍCIA | 03/12/2021 « Voltar

Divino: um quilo de maconha apreendido e cinco pessoas presas pela PM na Zona Rural

Divino: um quilo de maconha apreendido e cinco pessoas presas pela PM na Zona Rural



Na noite desta quinta-feira (02), a Polícia Militar realizou no Distrito de Bom Jesus do Divino Operação Antidrogas. As Equipes da Patrulha Rural e do Rádio Patrulhamento de Divino realizaram a averiguação de denúncias de tráfico ilícito de drogas na região, visando dar respostas aos denunciantes.

Na ocasião, as equipes abordaram na praça do distrito dois indivíduos conhecidos e denunciados por envolvimento com drogas. Após buscas, as equipes encontraram uma barra de maconha de aproximadamente um quilo e prenderam os autores em flagrante.

Dando continuidade às diligências as equipes receberam novas denúncias e foram até o imóvel de outros cinco suspeitos. Chegando no local, dois deles fugiram e deixaram para trás certa quantidade de drogas que foi apreendida. Outras três pessoas também denunciadas foram presas no imóvel onde mais drogas foram encontradas, além de uma moto usada para o tráfico que foi apreendida.

Ao todo cinco pessoas foram presas encaminhadas para a delegacia de plantão em Muriaé, juntamente com as drogas apreendidas. A moto foi removida ao pátio credenciado.

Segundo Sargento Brasilino da Polícia Militar foi importantíssima a retirada dessa grande quantidade de drogas de circulação, bem como a prisão desses traficantes que tanto incomodavam à população de bem. Segundo o militar, que comanda a Patrulha Rural, só foi possível chegar aos autores, graças às denúncias anônimas oriundas da comunidade de bem, informando que denúncias podem ser feitas pelo 190, 181 ou 999 722 190.

Saldo positivo da operação cinco pessoas presas, apreensão de uma barra de maconha e um papelote de cocaína.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES