Muriaé Céu claroMax 35º
Min  20º
COVID-19 | 03/12/2021 « Voltar

Dose de reforço para adultos começa a ser aplicada em Muriaé a partir desta sexta-feira

Dose de reforço para adultos começa a ser aplicada em Muriaé a partir desta sexta-feira



A Secretaria Municipal de Saúde informou que a partir desta sexta-feira (03) as doses de reforço da vacina contra a Covid-19 começaram a ser aplicadas em adultos a partir de 18 anos.

Para receber a terceira dose do imunizante, as pessoas precisam ser maiores de 18 anos e ter pelo menos, cinco meses que recebeu a segunda dose.

A primeira dose segue sendo aplicada em pessoas a partir de 12 anos. A segunda dose da Astrazeneca em quem tomou a primeira dose há oito semanas ou mais, a Coronavac, 28 dias após a primeira dose e a Pfizer 21 dias após a primeira dose.

Na quinta-feira, servidores que atuam na área de segurança pública começaram a ser vacinados.

Onde encontrar as vacinas:

Astrazeneca – UBS José Cirilo (Manhã) e UBS do São Francisco a tarde e distritos durante todo o dia. É preciso ter cinco pessoas para a abertura de um frasco.

Coronavac – Segunda-feira – UBS do São Francisco (tarde), terça-feira – UBS do José Cirilo (Manhã), Quarta-feira – Cardoso de Melo (tarde), quinta-feira - Gaspar– (manhã) e sexta-feira – Planalto (Tarde).

Pfizer – (Manhã) Gaspar, Joanópolis, José Cirilo, Patrimônio, Santana, Santo Antônio, Belisário, Boa Família, Bom Jesus, Itamuri e Vermelho.

(Tarde) Cardoso de Melo, Inconfidência, Planalto, primavera, Recanto Verde, Santa Terezinha, São Francisco e São Gotardo.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES