Muriaé Céu nublado com chuvaMax 29º
Min  20º
POLÍCIA | 23/02/2021 « Voltar

Dupla é presa no bairro São Joaquim após roubar posto de Combustíveis


A ação dos bandidos durou menos de um minuto Os policiais Ten. Reinaldo e Ten. Mello falaram sobre a prisão dos autores

Dupla é presa no bairro São Joaquim após roubar posto de Combustíveis







A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (23), no bairro São Joaquim, um dos autores de um roubo realizado na noite desta segunda-feira em um posto de combustíveis localizado em frente a entrada do bairro Santana. O menor que estava junto também foi apreendido.

De acordo com a PM, os bandidos foram localizados após inúmeras denúncias via 190 em que informava o local onde um dos autores estavam escondidos. O imóvel foi cercado e o rapaz preso. Drogas também foram encontradas no local.

A arma utilizada no crime foi localizada, escondida próximo ao campo de futebol do bairro Joanópolis. A polícia também recuperou o dinheiro que foi levado.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação da dupla. No vídeo, mostra os bandidos chegando encapuzados. Um deles, com uma arma em mãos, rendeu um dos frentistas com um golpe de imobilização no pescoço, enquanto o menor abordou o segundo frentista. Em seguida, eles fugiram em direção ao loteamento José Braz, localizado ao lado do posto. Toda a ação durou menos de um minuto.

Os frentistas chegaram a relatar que um deles ainda atirou em direção ao banheiro no momento que o outro rapaz pegou o dinheiro que estava no caixa. Ao todo foram levados R$ 115,00.

Além dos suspeitos, a arma e o dinheiro, os policiais conseguiram recuperar as roupas que foram usadas durante o assalto.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES