Muriaé Céu claroMax 24º
Min  12º
JORNALISMO | 22/05/2020 « Voltar

Dupla sofre acidente após tentar fugir da PRF na BR 116, próximo ao Distrito Industrial

Dupla sofre acidente após tentar fugir da PRF na BR 116, próximo ao Distrito Industrial























Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (22) na BR 116, próximo ao Distrito Industrial. De acordo com informações colhidas no local, dois homens que estavam no carro, ao perceber que um Policial Rodoviário Federal estava atrás, aceleraram e realizaram diversas ultrapassagens proibidas.

Ao passar por uma curva, o motorista perdeu o controle do carro e saiu da pista. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas e socorreram os dois ocupantes com ferimentos leves. Um dos rapazes já respondeu por roubo e tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada e realizou uma busca nas imediações do acidente e dentro do carro, para saber se havia algo ilegal, porém, nada foi encontrado.

Após serem atendidos no Hospital São Paulo, os condutores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O carro foi removido e levado para um pátio credenciado pelo Detran.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Conrado
Postado no dia 22/05/2020 - 21:13 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Excelente trabalho desempenhado pela PRF, em conjunto com a Polícia Militar. Conduta evasiva em alta velocidade, associada ultrapassagens em locais proibidos, pode ceifar a vida de uma família inteira. Ledo engano de quem pensa que só mata quem está munido de uma arma fogo!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES