Muriaé Intervalos nubladoMax 26º
Min  15º
JORNALISMO | 03/05/2021 « Voltar

Edital para beneficiar artistas de Muriaé será lançado no dia 30 de maio




Edital para beneficiar artistas de Muriaé será lançado no dia 30 de maio
José Braz ao lado de Gilca Napier no programa "Jornal Municipal" desta segunda-feira
O programa contou com a participação do vereador, Dr. Frederico (PTB)


A Prefeitura de Muriaé por meio da Fundarte estará abrindo um edital do Fundo Municipal para beneficiar projetos culturais de artistas locais. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (03) durante o programa “Jornal Municipal” pela diretora da pasta, Gilca Napier. A previsão é de que o edital seja divulgado até o dia 30 de maio.

Além da presença do prefeito José Braz (Progressistas), o o programa contou também com a participação do vereador, Dr. Frederico (PTB) que falou sobre os trabalhos desenvolvidos para conter a pandemia em Muriaé.

De acordo com Frederico, recentemente, ele e o Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino estiveram no Prontocor para discutirem a possibilidade da implantação de mais leitos, caso seja necessário.

Frederico destacou os números da Covid-19 na região. Segundo ele, mais 12 mil pessoas já foram infectadas desde o início da pandemia nas 10 cidades quem compõe a microrregião de Muriaé. Segundo ele, a expectativa é que os números abaixem consideravelmente nas próximas semanas através das campanhas de vacinação que ocorrem em todo o país.

Já o prefeito José Braz disse que a Prefeitura estará desenvolvendo um projeto para beneficiar produtores rurais de Muriaé. A ideia é que os produtores aumentem suas plantações para ampliar ainda mais as vendas no município.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


João
Postado no dia 04/05/2021 - 09:33 Cidade: Muriaé - Mg
» Dr. Frederico excelente médico. Deus abençoe


Usuário
Postado no dia 04/05/2021 - 02:49 Cidade: Muriaé - MG
» Poxa edital a ser divulgado dia 30 ainda os artistas locais estão precisando de ajuda pra ontem!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES