Muriaé Céu nublado com chuvaMax 27º
Min  20º
ELEIÇÕES | 16/11/2020 « Voltar

Em entrevista, José Braz afirma que sua prioridade será o Desenvolvimento Social em Muriaé




Em entrevista, José Braz afirma que sua prioridade será o Desenvolvimento Social em Muriaé
Este será o terceiro mandato que José Braz administrará o município
Marcos Guarino foi reeleito vice-prefeito de Muriaé


O empresário José Braz será o prefeito que administrará Muriaé pelos próximos quatro anos. Após uma das eleições mais acirradas da história do município, com uma diferença de 926 votos, o empresário acompanhado do médico Marcos Guarino, administrará o município.

Nesta segunda-feira (16), os candidatos eleitos concederam uma entrevista exclusiva à Rádio Muriaé e falaram sobre seus principais desafios.

Durante a entrevista, José Braz disse que sua prioridade será os projetos sociais e que trabalhará para gerar mais emprego e renda no município, além de criar o programa “Jovem Aprendiz”, um projeto em que são ofertados diversos cursos profissionalizantes para adolescentes.

O futuro prefeito também falou que o município voltará a fazer parte do consórcio Intermunicipal de Saúde da Mata Leste (Cisleste).

Para o vice-prefeito reeleito, Dr. Marcos Guarino, a saúde também será prioridade e disse que o município criará outras maneiras de combater a pandemia sem que a saúde e a economia sejam afetadas drasticamente.

Essa será a terceira passagem de José Braz à frente da prefeitura. Em 2004 ele foi eleito pela primeira vez e reeleito até 2012. O empresário governará o município pelos próximos quatro anos.

 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Minduim
Postado no dia 16/11/2020 - 14:36 Cidade: Muriaé - MG
» Foi aumentar os impostos, caiu !!!!


labusado
Postado no dia 16/11/2020 - 16:20 Cidade: Muriaé - MG
» Agora vamos ter que fechar o comercio, pois a aglomeração que estava na frente da casa do Jose Braz. O Juiz eleitoral nem toma uma atitude para multa-lo e mandar para a bagunça. O povo e besta mesmo tudo por causa de cerveja grátis e bombom. Olha o vídeo da bagunça bit.ly/32Ps7sR O #coranavirus correu de lá amigos.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES