Muriaé Céu nublado com chuvaMax 27º
Min  20º
ELEIÇÕES | 17/11/2020 « Voltar

Em entrevista, prefeito Grego agradece votação e afirma que as praças em reforma serão entregues até o final de dezembro




Em entrevista, prefeito Grego agradece votação e afirma que as praças em reforma serão entregues até o final de dezembro
Grego disse que nos próximos meses se dedicará a família e seus negócios, mas não descartou a possibilidade de concorrer às eleições futuras
A entrevista contou com a presença do candidato a vice, Leleco




O prefeito Grego juntamente com seu candidato a vice-prefeito Leleco concedeu uma entrevista à Rádio Muriaé nesta terça-feira (17) e agradeceu seus eleitores e sua equipe de trabalho pelos 22.837 votos obtidos nas eleições municipais.

Para o prefeito, após a derrota nas urnas, o sentimento que fica é o dever cumprido e disse que uma das dificuldades encontradas quando assumiu a gestão em 2017 foi a falta de rapasse de verbas obrigatórias do governo do estado.

Grego também enfatizou que as reformas que estão ocorrendo nas praças do município, a previsão é que sejam entregues à população até o final de dezembro. “Gostaria de dizer a toda população que as obras que foram iniciadas no nosso governo serão entregues antes de terminar o ano e tranquilizar a todos os nossos fornecedores que a prefeitura arcará com os compromissos financeiros assumidos”, informou Grego e disse também que a próxima administração municipal encontrará a prefeitura sem dívidas.

Leleco, que também foi secretário de Desenvolvimento na atual gestão, disse que a experiência de concorrer ao cargo de vice-prefeito o deixou mais maduro e experiente politicamente e informou que  seu nome está à disposição do partido para futuras eleições.

Sobre seus planos futuros, Grego disse que nos próximos meses se dedicará à família e seus negócios, mas reforçou que em 2024 o grupo político em que ele faz parte voltará a concorrer às eleições municipais.

Com 22.837 votos, Grego foi o segundo colocado nas eleições. A vantagem entre ele e o prefeito eleito, José Braz (PP) foi de 926 votos, o que representa menos de 2% de diferença.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


CARLOS SILVANO DA SILVA MORAIS
Postado no dia 17/11/2020 - 19:31 Cidade: Muriaé - MG
» foi um ótimo prefeito, uma pena não ter sido reeleito.


Maria
Postado no dia 18/11/2020 - 20:21 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» O Grego não foi um prefeito ruim, muito pelo contrário, foi um bom administrador, mas infelizmente a pandemia veio provocar atitudes, até então, nunca necessárias e isso acabou por prejudicar sua aceitação pelo povo. As pessoas tem o péssimo hábito de não entender que ele, na função em que se encontra, não pode nem deve pensar em um só, e sim num coletivo, e a partir daí, algumas medidas foram mal aceitas. Não sou de partido nenhum, aliás não votei no Grego, mas deixo aqui minha mensagem: o Senhor fez o necessário e o que pôde, governou bem, tenha certeza!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES