Muriaé Intervalos nubladoMax 32º
Min  19º
Em Nota, Prefeitura informa que não houve denúncia contra boate de Muriaé que realizou festa sem os protocolos de saúde contra a covid-19
JORNALISMO | 24/11/2020 « Voltar

Em Nota, Prefeitura informa que não houve denúncia contra boate de Muriaé que realizou festa sem os protocolos de saúde contra a covid-19


 
Depois da repercussão negativa de uma festa realizada por uma boate de Muriaé no sábado, a  Prefeitura do município divulgou uma nota na noite desta segunda-feira (23) se posicionando à respeito do ocorrido. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o evento com grande aglomeração de pessoas sem a utilização de máscaras e sem seguir os protocolos de distanciamento social.  
 
Em nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura disse que orientou a todas as empresas deste segmento a não realização de eventos e que de acordo com a restriva municipal, está proibido eventos de qualquer natureza que tenha mais de 100 pessoas. 
 
O departamento de jornalismo procurou a administração da boate, mas nenhuma resposta foi emitida. 
 
Confira a nota enviada pela Prefeitura de Muriaé
 
A resolução 24/2020 do Comitê Municipal Covid-19 continua vedando a realização de shows e o funcionamento de boates e casas de festas na cidade. O mesmo documento também veda reuniões de pessoas com público superior a 100 indivíduos, seja em ambientes abertos ou fechados, públicos ou privados. Apesar da lei estadual permitir reuniões  com número maior de pessoas, a resolução municipal é mais restritiva e proíbe público  superior ao citado acima, ou seja, a 100.
 
Sobre o caso em questão, não houve denúncia prévia do evento, e após conhecimento do mesmo, a Prefeitura, através da Coordenação de Fiscalização Covid-19, orientou para a não realização de novos eventos e notificou a irregularidade do evento ocorrido.
 
 


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 8


De Olho na Covid
Postado no dia 24/11/2020 - 07:24 Cidade: Muriaé - MG
» Já que não pode fiscalizar, vai uma dica aqui. Já tem uma programação de uma gravação de um DVD de uma banda local nesta mesma boate para o dia 6/12. Então fiquem de olho para depois dizer que não sabiam.


Washington
Postado no dia 24/11/2020 - 10:05 Cidade: Muriaé - Mg
» Oque vai adiantar usar máscaras e álcool em gel em um ambiente fechado?


Isa Madalena da silva
Postado no dia 24/11/2020 - 11:27 Cidade: Muriaé - Mg
» É um absurdo boate lotada em plena pandemia.


Demétrio
Postado no dia 24/11/2020 - 12:12 Cidade: Muriae - Mg
» E precisava denunciar com aquele canhão de luz girando e o som alto a noite toda?


Alex
Postado no dia 24/11/2020 - 13:13 Cidade: Muriaé - MG
» É uma piada essa prefeitura de Muriaé. A própria festa se denunciava, pois vinha sendo anunciada a semanas, e somente a prefeitura de Muriaé não teve conhecimento? Claro Muriaé é uma cidade enorme, realmente fica muito difícil se saber de uma festa que está para acontecer. Mas também o que se esperar depois do show de horrores promovido por políticos e suas lindas campanhas sem amor ao próximo nesta cidade.


Edu
Postado no dia 24/11/2020 - 15:06 Cidade: Muriaé - MG
» Tem que ser muito inocente para creditar que um evento desses seria para um público até 100 pessoas. Não precisava de denúncia bastava bom senso por parte dos setores que autorizaram a realização do evento.


Eu
Postado no dia 24/11/2020 - 17:13 Cidade: Muriae - MG
» Nao foi que ouvi do DJ ao sair da padaria as 8 hs no domingo, segundo informou que havia 600 pessoas no interior da boate e 180 estavam lado de fora por nao comportar mais no interior e que foi cobrado ingresso no valor de $80,00 so para entrar .


Bia
Postado no dia 24/11/2020 - 20:55 Cidade: Muriae - MG
» Engraçado no dia 15 de novembro estava aquela muvuca...bagunça na porta fo senhor Joze Bras e nao teve denuncia.. Engraçado..aé o virus voltou a circular no dia 16... E muita falta de vergonha...

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES