Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  13º
COVID-19 | 22/07/2021 « Voltar

Energisa realiza entrega de câmara fria para Muriaé

A doação faz parte do movimento “Unidos pela Vacina” em que várias empresas se uniram para contribuir no enfrentamento à Covid-19

Energisa realiza entrega de câmara fria para Muriaé
O equipamento foi entregue na UBS do bairro São Francisco
Prefeito José Braz com o dirertor presidente da Energisa, Eduardo Montovani








Muriaé recebeu nesta quinta-feira (22) mais uma doação para ajudar a combater a pandemia. Foi entregue ao município uma câmara fria, doada pela Energisa. O equipamento foi entregue na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Francisco, pelo diretor-presidente do grupo, Eduardo Montovani.

Estiveram presentes na entrega o prefeito José Braz (Progressistas), o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino (PSB), o deputado estadual Bráulio Braz (PTB), além de secretários do município.

A doação faz parte do movimento “Unidos pela Vacina” em que várias empresas se uniram para contribuir no enfrentamento à Covid-19.

Além de Muriaé, outros 30 municípios que fazem parte da concessão da Energisa também foram beneficiados com equipamentos.

De acordo com o prefeito José Braz, a câmara fria será de grande valia para o município, até mesmo depois da pandemia, para armazenar outras vacinas e medicamentos que precisam ser conservadas em temperaturas mais frias.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES